Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 11 de maio de 2010

G 23 Curiosidade. o MiG23.







É possível que as pessoas se perguntem o porquê do nome G 23. É uma abreviação de Grupo de Estudos 23 de Outubro. Ora, em 23 de Outubro temos dois fatos históricos muito importantes, o fim do Concilio Ecumênico de Nicéia, que definia a questão do culto devocional às imagens, e o primeiro vôo do mais pesado que o ar, no histórico vôo do 14 Bis.



A sigla é representativa de uma pistola de 23 tiros a G 23; do Grupo das 23 Nações em Desenvolvimento na América Latina; do Navio Almirante Motta, o simpático G 23, navio tanque da Marinha Brasileira que leva a frota mais longe, e, finalmente do MiG23, avião caça, na forma de um delta, já bem esquecido.



Portanto o Grupo de estudos 23 de Outubro, quer levar o nome do ex-governador Requião mais longe. Quer fazer voar, num futuro próximo uma candidatura nacional; quer ter um número ímpar de balas na agulha; quer voar com velocidade e destreza, e quer ensinar a lícita devoção à imagem dos homens lúcidos e íntegros da politica nacional, assim como ensinar a defendê-los na mesma medida em que nos representam na vida pública. Finalmente nós do G 23 advogamos o aquecimento das relações comerciais dos países americanos de língua latina, criando um mercado interno sul e norte americano e a cooperação militar, comercial e fortalecedora desse novo bloco de nações irmanadas na sua história Cristã e Católica. Essa é a resposta que temos ao G 23, nossa sigla e carisma.

Espero que esse texto te responda as dúvidas.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.