Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 4 de maio de 2010

Pequenas obras que o povo esquece. Mas não deixam de ser obras do Governo Requião.


A Recoma entregou no final deste mês a nova pista de atletismo sintética do Colégio Estadual do Paraná, uma das mais antigas instituições de ensino no Brasil, com 160 anos de existência, onde estudaram importantes personalidades como o ex-presidente Jânio Quadros, e o governador Roberto Requião, entre outros. A pista de atletismo, adquirida pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional do Paraná - FUNDEPAR, possui 5.475 m2 de superfície sintética modelo REGUPOL AG, importada da Alemanha. A cor azul da pista foi escolhida pela própria entidade, causando um efeito estético muito bonito e diferenciado para a nova pista.
Antes da implantação, esta pista de atletismo possuia piso em saibro compactado que não apresentava as mínimas condições de uso e portanto encontrava-se abandonada.O trabalho da Recoma consistiu em readequar todo o parque atlético do Colégio Estadual do Paraná. Além da pista, que agora possui medidas oficiais (400 m. de extensão) em seis raias, a Recoma forneceu e instalou a sub-base de concreto para receber o novo piso, canaletas de drenagem pluvial na raia interna, guia de balizamento em PVC, além de reformar todo o gramado natural no campo central. Também forneceu e instalou pisos em mosaico português nas calçadas do entorno da pista, novos equipamentos para o atletismo como tábuas de impulsão, gaiola de lançamento de disco e martelo e uma plataforma elevatória elétrica para proporcionar acesso aos deficientes físicos na área da pista e arquibancadas. Parabéns ao Governo do Paraná por proporcionar ao atletismo brasileiro mais uma pista sintética de 1º mundo.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.