Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 30 de maio de 2010

Terminou o mês de Maio.

Segundo o Google Analytics, o G 23 Presidente teve nesse mês 1069 páginas lidas, conguistou mais 101 cidades brasileiras, e humildemente conquistou nesse mês mais 666 novos leitores. Não é um desempenho glorioso, mas mostra que há espaço para assuntos que não sejam apenas fofoca ou malidicência. A menor resistência encontramos em São Paulo Capital, onde os leitores dedicam o maior tempo de leitura entre todos do país. Hoje a cidade brasileira que tem maior número de leitores é Curitiba.
O Grupo de Estudos 23 de Outubro agradece a todos que nos visitaram e ou divulgaram. Nós temos apreendido que algumas idéias só darão fruto mêses depois, assim perceveramos no nosso estilo.

OBS: O Analytics não registra cliques, ele registra o IP ( identidade da Maquina) o que lhe permite um gráfico de retorno e um gráfico de novos leitores.

wallacereq@gmail.com,


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.