Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eram os OLMECAS na America negros? (Negros capítulo dois)

Quando você olha para essa enorme cabeça de pedra, que traços você vê?

Essa cabeça abaixo foi encontrada no México em Vera Cruz e representa a desconhecida cultura Olmeca, que segundo Paul Rivet, esse grande autor francês de “A Origem do Homem Americano”, pode ser de origem polinésia ou indonésia. (mas há negros na polinésia o indonésia? Ver capítulo três)

Vejam que interessante, Cabeza de Vaca, espanhol que viajou a pé nos EUA na companhia de Estevanico, um navegador negro, porteriormente, encontrará uma tribo negra no sul do Brasil ( 1541). Seria isso possivel?

Narrativa de Cabeça de Vaca, negros no Paraná fronteira com Paraguai.
Aqui assinalo das Narrativas de Cabeza de Vaca, que com seu lugar Tenente Hernado de Ribeira, sob juramento, dão noticias de uma tribo negra, na America do Sul, em 1541, fronteira com o Paraguai, barbados, vestidos, e que construíam suas casas com pedras. É bem curioso que esse relato não desperte a atenção de pesquisadores.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.