Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 16 de janeiro de 2011

2011 estamos recuperando rapidamente os nossos leitores.

Estamos recuperando rapidamente os nossos leitores perdidos com a parada de 39 dias com os Blogs fora do "ar". Bem ja é hora de retomarmos o eixo central desse Blog que é a defesa da idéia de que o Estado do Paraná já reuniu exemplos suficientes para propor à Nação Brasileira um candidato a Presidência da Repúlica. Aos poucos entraremos novamente no assunto. Queremos que fique claro que entre as multiplas possibilidades de indicação de nomes, escolhemos o PMDB e o Senador Roberto Requião, como nossa plataforma e indicação. Este político paranaense, nunca é demais lembrar, foi Dputado Etadual, Prefeito de Curitiba, três vezes Gvernador do Paraná, duas vezes Senador da República e uma vez Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, sempre pelo PMDB. Três vezes foi à convenção partidária como pré candidato á Presidência. Estaremos portanto acompanhando sua atuação no Senado e relembrando sua vida politica e administrativa, de modo que os nosso leitores simpatizantes dessa idéia possam estar divulgando nacionalmente as nossas propostas, e é claro, as propostas do prório Requião.
Não nos substimem, em 30 anos de militância políica já fizemos um barulho enorme e obtivemos enormes exitos.

Um 2011 repleto de esperanças para todos nós.

Nós aceitaremos colaboração de eleitores e simpatizantes do Requião.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.