Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Será?

Há males que vêm para o Bem.
Sem medo de profetizar.
Na tarde de ontem eu fiz uma visita a um dos grandes criminalistas do Brasil. Para minha surpresa ele já se ocupava do assunto sobre o qual eu iria tratar. Ele e seus assessores recortavam e catalogavam notícias de jornais, tapes de gravações radiofônicas, imagens de TV.
Eu fôra lá em busca de orientação sobre as conseqüências de algumas brincadeiras que pretendia fazer em nossos Blogs. Sabem hoje não podemos brincar, pois embora, tenha sido revogada a lei de imprensa, o artigo 144, ao defender o interesse público, abre o argumento central de que a deformação da noticia ofende justamente o interesse público, pois a mentira viola a informação e deforma a realidade. O interesse publico é a verdade.
Então, eu aproveitei e perguntei: como e de que maneira eu poderia organizar provas para caracterizar crime de calunia, injúria e difamação a fim de pedir indenizações por danos morais e materiais.
Resultado, eu nunca pensei em possuir uma rádio, TV ou jornal, mas tendo em vista os prejuízos materiais sofridos por meu irmão Eduardo e outras pessoas, acredito que minha família haverá de assumir alguns de tais meios de comunicação.
Os senhores verão a ma fé na manipulação das informações. Na manhã de hoje o Jornal Tribuna, que acusou o ex. superintendente Daniel, por exemplo, de desvio de cargas internacionais, já o apresenta como acusado de suposta irregularidade (não ausência) em licitação de limpeza ou varredura portuária. Vejam como já afinaram.
Bem os fatos apurados até agora desmentem os meios de comunicação e a tentativa de macular o Senador Requião futuro candidato a presidência da Republica. A calúnia já se consolidou, mas foi o cancelamento de um grande negócio que exigia multa contratual milionária é que trará dor de cabeça aos detratores, pois alguém pagará esse prejuízo que poderá com as correções absorver umas três rádios um canal de TV e um Jornal.
Ou seja, a política tem vantagens e desvantagens. Ao terminar os mandatos, pessoas que exerceram cargos em confiança, deixam seus cargos para voltarem à vida privada e seus negócios. No caso de meu irmão uma produtora de TV, e negócios comerciais de diversas espécies. Pois bem, na tentativa de macular ao Requião com a manipulação das informações foram atingir justamente os negócios privados de Eduardo Requião, e é justamente esse fato que dará ao irmão e possivelmente aos outros envolvidos direito a indenizações milionárias, tanto por parte dos detratores como dos órgãos de justiça que deliberaram infundada e descabidamente informações e diligências.
Portanto senhores, fosse verdade, e não é, que Eduardo Requião teria, ou teriam em nome dele a intenção de receber comissão pela compra de uma Draga, a verdade é que o negocio não se realizou. O estado não gastou com essa compra, e, portanto não se tipifica crime algum. Não houve início de ação criminosa, e toda a argumentação sobre comissão sobre um negócio que não houve cai por terra, mostrando mais uma vez, que a intenção era apenas, e ainda é a denegrir o senador Requião.
Agora os prejuízos morais e materiais dos ofendidos são consideráveis, e dessa vez, não ficarão sem resposta judicial.
Minha família, e eu estou profetizando, enriquecerá com essas indenizações. O tempo corre e os fatos se esclarecerão. Reconhecida a inocência do acusado, começaremos a quantificar os prejuízos e aí irão todos à cobrança.
Obrigado detratares isso facilitará em muito as nossas vidas privadas. Capitalizados pelas conseqüências de vossa imprudência e irresponsabilidade, gerenciaremos esse meios de comunicação a Bem da Verdade e do Interesse Público.
Truco!
Quem viver, verá!
Wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.