Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ironizando os blogueiros caluniadores

Vocês não acreditaram ou não entenderam?
É curioso o que vem acontecendo em nossa sociedade. Vejam vocês. Se eu digo que estou há trinta anos sem vida sexual... Vocês darão gargalhadas e me chamarão mentiroso, mas se eu faço aquele sorriso maroto e dou a entender que às escondidas eu tenho meus casos... Tudo bem. Se eu fosse deputado Federal e saísse com o mesmo patrimônio que entrei, tendo gastado a verba na melhoria do salário de meus colaboradores, e não tenho uma rádio, TV, ou testa de ferro em uma grande empreiteira... Você dirá, que idiota, então para que se elegeu? Agora se eu consigo obras públicas duas hidroelétricas cinco canais de TV você, me chama de ladrão, mas não sai de minha casa, das minhas festas, e anda de olho em minha filha solteira... Ou estou mentindo?
Vejam a mudança. Não sou guri. Sou carola, de ir à Missa todos os dias, defendo a Igreja Católica, e as pessoas diziam: que velho careta, idólatra, eles dizem que é esperto, mas se fosse não defenderia a Igreja. É cheio de preconceitos e pobre... Nunca foi visto numa mesa em companhia de homossensuais ( o que é moda entre os políticos e há mesmo os que são embora apresentem esposas e outros sinais de retidão). Quem vai querer suportar um traste desses.
Todavia depois da difamação de ontem em rede nacional eu passei pela seguinte experiência.
Moro aqui em Sampa ao lado de um Órgão de Justiça Federal. Por ali circulam as mais bonitas advogadas do Brasil. Eu babo, e elas esnobam.
Pela manhã eu ouvi o seguinte diálogo.
Você acha que essa gente ia se sujar por tão pouco? Três milhões dinheiro de honorários de uma causa mediana. Sabe amiga pelo menos trinta milhões.
Você acha querida? Bem quem rouba tem, não é mesmo?
Se tem?!!! E esse não deve ser o primeiro. Ali tem muito.
Será que eles não precisam de uma advogada?
Certamente... Puxa que ótima idéia.
Então eu abri a porta.
Uma cutucou a outra; Olha quem está ali!
Quem?
E uníssonas... Bom dia doutor, como vai.

He He He. E tem gente que não acredita. O que elas (e eles) querem é dinheiro, pouco importa se você é polícia, juiz, médico, pedreiro, ladrão ou carpinteiro.
Eu respondi: Bom dia doutoras. E me referindo especificamente a uma delas, absolutamente estonteante disse: Querida por você eu faria o sacrifício. Arrumaria um emprego no Judiciário, e trabalharia umas duas horas por semana. É um sacrifício,. Mas esteja segura, valeria à pena.
E ela: Obrigado querido. Temos um escritório aqui perto.
Haja Saco... E testículos. Haja dinheiro.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.