Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A despedida do amigo do peito.

A despedida do amigo.
Sabe Req Req eu gostaria de ter sido teu amigo.
Você é meu amigo Wallace Bull.
Você é gentil Req Req, mas sabe que eu estive preso ao meu passado e não pude libertar-me para viver o seu tempo de aventuras e as suas tecnologias.
Mas você pode ainda libertar-se do passado, mas para isso tens que morrer.
Sabe Req, farei isso... O que me preocupa é deixar essa cabeça dura e esses chifres, pois minha vida orbitou em torno deles esses trinta anos.
Sei amigo, mas abandone-os, alguém fará deles um troféu e os colocara em uma parede enfeitando alguma sala rica, ou quem sabe os colocará em uma porteira qualquer.
É romântico e tentador, amigo, mas terei mesmo que abandoná-los, porém antes de partir me diga uma coisa: É verdade que esse sobrenome Req Req vem do barulho que produz o coçar as orelhas?
E verdade Bull, experimente!
Deixa ver... Não é que é mesmo. Mas se produzem outros ruídos também.
Coce com as unhas e predominará o req req do coçar, não é verdade?
É você tem razão, e por que isso?
É que as pessoas que querem crescer e desenvolver-se têm que abrir as orelhas.
Você é mesmo engraçado Wallace Req Req.
Engraçado serão os seus filhos Bull, você é uma semente de homem, e quando for plantado gerará uma árvore espiritual que dará muitos frutos, você verá!
Você acha? Sabe que isso me conforta amigo? É bom ouvir isso nessa hora de despedidas.
Você esta bem Wallace Bull? Não se esqueça de transmitir um abraço ao Ivo da Chave, ou da banda Blindagem como querem.
Farei isso... Estou é muito bem...
Bem preparado para partir... Tchau.


Ele foi plantado no Jardim do Éden como chamava sua própria terra.
(hoje 25 de Janeiro de 2011 faleceu o carismático líder da juventude dos anos 70 não suportando a dor da SOLIDÃO. Hoje é dia da Conversão de São Paulo pilar da Igreja, e da Fundação da cidade de São Paulo, capital econômico-financeira do Brasil) Wallace Bull deixa no Planeta Terra muitos amigos, poucos vivos, como Wallace Req Req porta voz do Grupo de Estudos 23 de Outubro.


Se a semente que cai no mundo fica viva ( permanece semente) é infecunda, mas se morre para si( desabrocha) serão muitos os frutos que gerará. Biblia Sagrada.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.