Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Carta ao Leitor

Prezado leitor.

Nós do G 23 estamos te convidando a visitar o Blog G23 HI, acessável na barra lateral desse blog. Ele conta um pouco da HISTÓRIA DA IGREJA. Essa História Cristã é a base ideológica de todos os nossos blogs. A Igreja instituida pelo próprio Cristo, tem dois milênios de experiência em comportamento humano, e sobreviveu a todos os regimes políticos existentes no Planeta nesses dois milênios. Nenhum partido politico, ou outra instituição poderá apresentar um tal curriculum. Hoje as pessoas não conseguem enxergar e entender o papel que teve e tem essa instituição na ORDEM SOCIAL, e na construção de um mundo melhor. Para que os homens compreendessem todo o seu papel, ela teria de ter deixado de existir, para que o mundo experimentasse toda a sua loucura. Mas ela não pôde ausentar-se dessa luta e desse objetivo, que nunca foi apenas religioso, mas foi sempre social e político. É verdade que nos últimos textos nós nos distanciamos do eixo principal. Exportaremos alguns textos, e importaremos outros de modo a tornar aquele Blog mais próximo do seu objetivo inicial. Teremos assim imensa honra de recebê-los naquele Blog, mas lembrem-se, um blog é um livro invertido, onde acumulam-se textos sobre textos, e para bem entendê-los é preciso começar pelo texto mais antigo.

Wallacereq@gmail.com para os nossos leitores.


VENHA CONOSCO.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.