Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A SODOMIA

A Sodomia na Bíblia.
Todos sabem que o Homo – afetivo aqueles indivíduos que sentem atração sexual por pessoa do mesmo sexo, também chamado erroneamente de homossexualismo (porque não há sexo entre Homo-afetivos, mas tão somente erotismo ou homo-sensualismo), é também chamado sodomia, seja ele vício de homem ou mulher. O nome deriva do vício da população de Sodoma e Gomorra, cidades bíblicas, narrada nas escrituras judaicas, que foi destruída justamente por essa pratica vergonhosa.
Sem juízo de valor fiz rápida pesquisa sobre as citações Bíblicas sobre a sodomia, e trago aos interessados o resultado. Nas escrituras judaicas encontramos em Lev 20, 13: “Aquele que pecar com um homem, como se ele fosse uma mulher, ambos cometeram uma coisa execranda, sejam punidos de morte: o seu sangue caia sobre eles”.
Também nas escrituras judaicas em Genesis 19, 24-26 leremos a descrição da destruição de Sodoma e seu motivo.
Nas escrituras cristãs leremos em São Paulo I Cor, 6,9-10 “não vos enganeis; nem os fornicadores, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas... possuirão o reino de Deus.
Em primeira carta a Timóteo leremos: 1tim 1,9-10: A lei não foi feita para o justo, mas para os injustos e desobedientes, para os ímpios e pecadores, para os irreligiosos e para os profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, para os fornicadores, sodomitas (...).
Assim também leremos em II Pedro 2,6-9 em São Judas Tadeu, Jud. 1,7, ambas fazendo referencia a sodomia praticada em Sodoma.
Fora das escrituras, poderemos ler em Santo Tomas de Aquino Suma Teológica II-II q 142 a 4 & II-II 154 a12.
Santo Agostinho em Confissões C III, p 8: “As devassidões contrarias a natureza devem ser condenadas em toda a parte e sempre como foram condenados os pecados de Sodoma; ainda que todos os povos os cometessem, cairiam na mesma culpabilidade de pecado segundo a Lei de Deus (os mandamentos) que não fez os homens para assim usarem dele”.
Mais recentemente poderemos ler em documentos dos papas São Pio V e São Pio X, o primeiro na constituição “Horrendum illud scelus”, e o segundo em Catecismo Maior n 966.
Ambos afirmam que esse pecado execrável (a sodomia) atrai a vingança cósmica (clamam aos céus por justiça), ou, melhor dizendo, a divina vingança por lesarem a ordem natural do uso do sexo e o Templo do Espírito Santo, o corpo humano.
Todavia e para terminar, muito me chamou a atenção esse texto de Romanos 1- 26 e seguintes, pois ele trás um questionamento fundamental para a Psicologia e para a ciência dos costumes.
Vejam bem: “Por isso Deus os entregou aos desejos de seus corações e a imundície de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram o uso natural (do sexo*) em outro que é contra a natureza. Do mesmo modo também os homens deixando o uso natural da mulher arderam de desejo uns para com os outros cometendo homens com homens a torpeza”
*Ora, o uso natural do sexo, é o sexo genital entre macho e fêmea. O sexo que realiza o apetite Genésico, ou seja, o apetite gerador, fecundo. O que seria essa troca do uso natural pelas mulheres, claramente o coito anal, o erotismo oral, ou qualquer outro uso da sensualidade. E com quem trocaram o uso natural, como os seus homens. Conclui-se que como conseqüência desse abuso passional, os homens, deixando o uso natural da mulher (pois o anus tanto os homens como as mulheres têm, daí ser a bunda na sociedade moderna o símbolo da igualdade entre sexos*) e assim evitava-se o apetite genésico, a fertilidade, fazendo do impulso sexual não mais um chamado à vida, mas tão somente a um prazer estéril), e com isso “arderam de desejos uns para com os outros cometendo os homens com homens a torpeza”. Ora esta nas entrelinhas que as mulheres também cometeram torpezas umas com as outras. E termina esse texto Bíblico dizendo: e receberam no próprio corpo a paga pela sua torpeza.
Convido os membros do Grupo de Estudos 23 de Outubro a meditarem sobre esse texto, pois a fuga da vida (desvio do apetite genésico) é o direcionamento para o caminho da morte. Interessante e esclarecedor.
• Ler semelhança entre sexos na Bíblia. Maternidade, LUZ.
• A atração entre dois machos ou duas fêmeas é o fim da fecundidade natural, o caminho da vida fica interrompido.
• A sodomia é o narcisismo essencial, fruto de uma mente que não considera verdadeiramente o outro, e o Grande Outro é Deus. Ou seja, Deus esta fora da verdadeira reflexão.
• A sodomia coletiva gerará um grupo narcísico, tendente a extinção.
• A Sodomia é o ódio aos progenitores em primeiro lugar em nível simbólico, sempre lembrando que o excessivo apego à figura materna ou paterna, é o sufocar da imagem paterna ou materna, e portanto expressa a morte ou do outro ou de si mesmo. Fusão do ego.
• A sodomia é a anti-tese do heterosensualismo ( atração sexual entre homem e mulher) donde optamos por chamar os sodomitas de Heterofóbicos, ou seja, os que tem dificuldade de aceitar simbolicamente a união fértil e sexual dos pais. Bem, podemos inferir que a não aceitação do fruto dessa união, reflete-se na não aceitação de sua própria natureza genética.
• A sodomia é o resultado do Prazer sufocando o DEVER, o essencial substituído pelo acessório em uma escala de valores formadora da personalidade sodomita masculina ou feminina.
• Não podendo matar o artista, agride-se a obra. Não podendo matar Deus, agride-se a obra de Deus e peca-se contra a natureza num ato de rebeldia.
• Se os Mandamentos ( basta inverte-los para entender) preservam a vida, individual e social, negá-los na prática significa violar a vida.
• Em termos moleculares os sinais de cargas elétricas iguais se repelem, e sinais de cargas diferentes se atraem. A Sodomia não é atração de pessoas do mesmo sexo, é repulsa ao sexo fecundo do outro.

wallacereq@gmail.com.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.