Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ao irmão Eduardo

A julgar pelo que a imprensa disse ou esta dizendo, ecoando nos blogueiros, eu só tenho uma coisa para te dizer irmão: PAZ.... ainda nessa vida terás cem vezes mais.... e com perseguições.


Aos membros do G 23 tenho a dizer: que se os fatos aconteceram como se pretende construir, na midia trata-se de uma retaliação cinematográfica, televisiva, descabida e arbitrária, e que ficará como outras, sem a devida reparação, o que nos mostra que estamos órfãos de justiça, e que a cada dia menos podemos confiar nas autoridades, e meus caros, isso não deve ser visto negativamente, pelo contrário, é motivo para lutar e se organizar.

Para os mais graduados: prestem atenção como é o mundo. De hoje em diante a nossa vida pessoal subirá como um foguete.Por que? Porque agora presumidamente nós fazemos parte de uma família mafiosa, ou seja, falamos a linguagem do mundo. Desde ontem pessoas que nunca me cumprimentaram nas ruas, passaram a me cumprimentar. Ao tomar café de manhã, as pessoas olham respeitosas e curiosas pois estão supondo que somos riquíssimos, bandidos de elite, máfia internacional.... oportunidade de negócios lucrativos.... poder, e até me perguntaram se nós vamos ter o nosso próprio presídio como o Carlos Chacal. Na Igreja me olham respeitosos.... Pensam em biliões ( bilhões)e isso me dá um credito fenomenal. Já não querem me cobrar o café, nem o jornal, pelo contrário todos fazem questão de me pagar o cafezinho e pousar de amigo do chefão. ( de que?)

Então graduados entendam, os bonzinhos precisam do Mal para se confortar na sua escravidão miserável. É como ver policiais assistindo o BOPE para dar emoção as suas vidas omissas, e mendigos nas vitrinas assistindo filmes sobre rainhas e Reis. Fico por aqui, entenda quem quiser entender, o holofote do mundo nos ILUMINOU, e iluminados cresceremos como nunca antes foi possível. A VERDADE dos fatos será desprezada.
Muitos morreram no Tissuname, enquanto outros surfavam na imensa marola. Muitos enriqqueceram com as vítimas, a midia vendeu o seu produto trágico. E Deus riu. No momento é surfar. A onda de injurias e difamações afogará, não os surfistas, mas os seus autores e provocadores, quem viver verá.


Como! Erros ortográficos? Sim que importância tem isso para quem esconde bilhões de dolares
Wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.