Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 2 de janeiro de 2011

O REI DOS JUDEUS.


O texto que reproduzirei aqui destina-se a você que é judeu e que esta perdido e confuso, seja pelas grandes mentiras do Sionismo, seja pelo apego ao Sangue e a Raça, ou seja pelo doentio apego ao dinheiro. Leia esse interessante texto da Sagrada Escritura, e medite sobre ele.

Matheus 2-10.

O apóstolo dos judeus, Matheus, depois de discorrer sobre a genealogia de Jesus e seu nascimento, narra o seguinte: "Tendo pois Jesus nascido em Belém de Judá, no tempo do rei Herodes, eis que magos vieram do Oriente a Jerusalém. Perguntaram eles: ONDE ESTÁ O REI DOS JUDEUS QUE ACABA DE NASCER? Vimos a sua estrela no ORIENTE ( lá das bandas de UR e Herã) e viemos adorá-lo. Ouvindo isso o rei Herodes ficou perturbado e toda a Jerusalém com ele. Convocou os principes dos sacerdotes e os escribas ( cultos, alfabetizados, pois não pensem que o povo escolhido era constituido de afalbetizados) e deles indagou onde haveria de nascer o Cristo ( o Messias). Disseram-lhe: Em Belém na Judeia porque assim foi escrito pelo profeta: E tu Belém de Judá não és de modo algum a menor entre as cidades de Judá, porque de ti sairá o chefe que governará meu povo ( profeta Miqueias 5.2) Herodes então chamou secretamente os MAGOS ( vejam a arte da dissimulação) e perguntou-lhes sobre a época exata em que o astro lhes tinha aparecido, e enviando-lhes a Belém disse: Ide e informai-vos bem a respeito do Menino ( o messias já seria então perseguido pelo seu povo). Quando o tiverdes encontrado comunicai-me para que também eu vá adorá-lo. Tendo eles ouvido as palavras do Rei partiram.
E eis que a estrela que tinham visto no Oriente ( lá nas bandas de Ur e Herã) os foi prescedendo até chegarem ao lugar onde estava o menino e ali parou. A aparição daquela estrela os encheu ( a todos) de profunda alegria".

11 "E entrando na casa ( construção) encontraram o menino com sua mãe MARIA ".

O Chefe que governará meu povo.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.