Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Foto premiada em 2008



Vocês repararam bem no centro da arena a luta de formigas?
Não? Pois é não há formigas ali.
A foto registra a Reunião de Meninos Guerreiros, Re união, quer dizer que reúne, que une de novo. Todo homem tem um caminho, um passado caminhado , vivido. Quando os guerreiros unem os seus pés, unem o seu passado a sua história individual fazendo a História coletiva. O que tem o pé mais comprido, tem o pé mais alto, e o que é mais alto em suas pegadas enxerga mais longe, é o líder. Ao tamanho do pé corresponde outra medida que penetra mais fundo. Assim o menino com a mão no rosto, esconde sua face, sua individualidade para profetizar o futuro coletivo. Notem que ele tem um pé sobre o outro, símbolo do passo , mas um passo de líder, um passo que aponta o movimento de todo o grupo, eles estão prevendo o futuro, pois estão planejando como irão construí-lo.

Wallacereq@gmail.com
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.