Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lágrimas da TERRA

Eu amo a minha mãe.
Você, homem ou mulher, já parou diante de um espelho e disse para você mesmo: Eu amo minha mãe com todo o meu coração, toda a minha alma, toda a minha inteligência, todo o meu ser? Pois é, eu não estou falando de incesto, sexo, erotismo (homossensualismo incestuoso no caso das filhas) e outro “tri que”. Estou falando de amor.
Quando eu penso que fui formado naquele ventre; mameis naqueles seios o suco das entranhas da mulher; que emprestei o seu calor; que fui beijado pelos lábios de minha mãe; que suas mãos lavaram, limparam, vestira-me, protegeram, alimentaram, beliscaram e deram umas boas tapas e educaram... E, passados tantos anos, hoje com as barbas brancas e cãs alvas somos filhos, como éramos dezenas de anos atrás, objetos de todo o carinho e proteção sou obrigado a dizer: EU AMO A MINHA MÃE.
Mas minha mãe é mãe de outros filhos e por eles é amada. Digo mais, essa mulher objeto de meu amor foi amada por meu pai. Mistérios do amor.
Compreende? O amor de mãe! Então, ainda defronte à sua própria imagem, olhe para baixo e bata os pés no chão. Chão,... Diga: terra que me suporta. Terra comi dos teus frutos. Terra, eu bebi da Água de tuas entranhas. Terra rolei a bola sobre ti. Terra em ti, amparada por ti, caminhei e trabalhei. Terra sobre ti fiz amor. Terra, em ti vivi. Terra tu me cobrirás.
Terra minha mãe terra!
Agora feche os olhos e diga para si mesmo. Da terra sai e para a terra hei de voltar. Sou pó e para o pó voltarei. Imagine então seis bilhões de pessoas batendo os pesinhos no chão e dizendo: Mamãe terra nós te amamos. Mas a nossa mãe comum foi amada por Deus Pai, que a criou, foi amada por Deus Filho, que a redimiu, foi amada por Deus Espírito que a fertilizou. Mistérios do AMOR.
Então camarada, converte-te e crê no Evangelho, porque a chama que te chamou à Vida, agora te “chama” para a eternidade no tempo passageiro.
Lembre-te sempre dessa imagem: seis bilhões de pessoas batendo os pesinhos no chão com os braçinhos estendidos dizendo: quero colo mamãe. Nós te amamos mamãe TERRA porque tu nos amparas,... apesar de nossos pecados.
Não chores mais mamãe TERRA pois acabarás nos afogando na sua dor.
wallacereq@gmail.com




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.