Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 30 de janeiro de 2011

A Cruzada Pacífica do Século XXI

A cruzada pacífica.
O Capitalismo se combate com o escambo o fanatismo racial com a Fé.
Eclode pontualmente em diversos pontos do globo a consciência da necessidade de uma cruzada pacífica, aventura única nesse século.
Cristãos de todos os quadrantes percebem que não é possível que o território onde nasceu e viveu o Príncipe da Paz, Jesus Cristo nosso Senhor, seja um continuo nó de discórdias, homicídios, inveja e racismo. Cristãos se movimentam para “invadir” pacificamente a Terra Santa, para colocar assim um ponto final naquele foco de conflitos que é nítida e insofismavelmente o germe de uma terceira Guerra Mundial.
Não se trata é obvio, de comprar pacotes turísticos à Terra Santa, outra forma de sustentar o racismo religioso. Não, trata-se da migração de colônias cristãs, pacificas que levantarão suas tendas em Israel e seu entorno.
Criado o Estado de Israel em 1948, sessenta e um anos atrás, os judeus do mundo todo, que hoje se aproximam de 18.000.000 (dezoito milhões) não se coçaram, e não voltaram para a Terra da Promessa.
Ora, por que devemos nos perguntar? Porque Israel é um Estado Inviável que necessita do aporte das contribuições de judeus enraizados em todos os negócios do mundo. Israel precisa do conflito para sobreviver e justificar-se. Não fosse o conflito é já teria caído sua mascara de Estado Modelo a despeito da Guerra. A Palestina, e os palestinos sim viabilizam o seu Estado, um estado pobre é verdade, de uma pobreza quase evangélica, muito de acordo com a vocação do solo pátrio.

Agora o Orgulhoso Israel, para ser aquele “modelo” apregoado pelo Sionismo, não se suporta sozinho, com o trabalho das mãos de judeus, na terra pela qual dizem , lutam tanto, mas não ocupam. E porque não ocupam, porque precisam do suporte dos judeus espalhados pelo mundo. Vivesse todo lá, sem os aportes internacionais, e passariam fome.

Ora se eles não querem ir para Israel, mas eles exigem a manutenção de orgulhoso conflito, assim, nós cristãos começamos a pensar na necessidade de migrar aos milhões para possibilitar a paz na terra do Príncipe da Paz. Os cristãos precisam compreender duas coisas, com o escambo se combate o poder e o acúmulo de capital, e com a dispersão, se combate o sonho racial de domínio.
Essa a Cruzada pacífica. A grande Missão do Século. O desembarque na Palestina, na Siria, no Líbano, enfim nas fronteiras de Israel incluindo as fronteiras marítimas. Se o Orgulho de Israel impedir a entrada de Cristãos, ou combatê-los pelas armas, as nações origem desses cristãos reagirão pela força em defesa de seus cidadãos livres, e ocuparemos então Israel para o bem e paz no mundo ( é a terceira Guerra).
Ninguém suporta mais esse discurso de perseguidos, sendo eles os perseguidores implacáveis, articuladores de revoluções e negociatas universais, que estão levando os sistemas políticos e as soberanias nacionais ao caos. E propositadamente. Ninguém perseguira judeu, nem cerceará seus movimentos, nem sua fé ou direito de ir e vir, apenas habitaremos aquela Terra Santa, retiraremos de lá as armas e soldados, e daremos àquele território à expressão de sua vocação maior, uma republica de Culto a Deus, o Deus da Paz, o Deus Único,
O Deus de Abraão, de Moisés, o Deus de Maomé, o pai de Jesus Cristo Nosso Senhor o Verbo Encarnado, a segunda pessoa da Santíssima Trindade, modelo de todos os homens, o Deus Uno e Trino da Nova Aliança do Universalismo e da irmandade humana.
Eu não estou inventando isso. Correntes cristãs já arrecadam recursos para tal intento, a Grande Caminhada do Século, a marcha pacífica para a Terra de Nosso Senhor, Jesus Cristo.
Você não ouviu falar? Então acorde, pois já esta ouvindo algo, não é mesmo? O mundo Cristão reivindica a TERRA DE CRISTO. Reivindica A TERRA mãe da NOVA ALIANÇA. Reivindica a Terra dos Evangelhos. Os cristãos reivindicam o lar CRISTÃO.
wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.