Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEA CULPA, MEA MÁXIMA CULPA.

Nós estamos vivendo um mundo e um tempo em que cada um deve se perguntar que quinhão de culpa tem no quadro social que estamos vivendo. Você certamente não gostou do que escrevi sobre o texto de Luiz Fernando Veríssimo ( na introdução). Então leia esse texto de Sylvio Guedes que eu republico abaixo. Ele te ajudará a compreender o que esta acontecendo. Nós acreditávamos que a libertação do sexo, a fragilização do laços matrimoniais, a busca irrestrita de prazer, traria à luz uma sociedade melhor, menos tensa, mais liberta dos preconceitos do cristianismo ( era o que dizíamos), e demos no que demos, estamos repetindo as bacanais romanas, gregas e hebreias.... com a total desvalorização da vida, e portanto estamos no limiar de uma queda coletiva.

Leiam com atenção os texto de Veríssimo e Guedes, leiam com atenção os meus textos. Eu sou mais velho do que eles, possivelmente estudei mais do que eles, ( e digo isso sem modéstia o que não quer dizer que tenha chegado a conclusões mais acertadas) provavelmente sofri mais do que eles, e isto tem me forçado a aceitação da existência de Deus e sua vontade pedagógica sobre a humanidade, e eu O reconheço com humildade. Nossos 11 Blogs nada mais são que um esforço de pregar a todos esse reconhecimento, e dar o meu testemunho, de maneira humilde, menos piegas, e mais verdadeira sem apelar para os "mistérios" e "milagres" que possam superar o MILAGRE DA VIDA.







EU AJUDEI A DESTRUIR O RIO!
Fonte: Jornal de Brasília
Sylvio Guedes


Sylvio Guedes, editor-chefe do Jornal de Brasília, critica o "cinismo" dos jornalistas, artistas e intelectuais ao defenderem o fim do poder paralelo dos chefes do tráfico de drogas. Guedes desafia: “a todos que tanto se drogaram nas últimas décadas que venham a público assumir: eu ajudei a destruir o Rio de Janeiro".

É irônico que a classe artística e a categoria dos jornalistas estejam agora na, por assim dizer, vanguarda da atual campanha contra a violência enfrentada pelo Rio de Janeiro. Essa postura é produto do absoluto cinismo de muitas das pessoas e instituições que vemos participando de atos, fazendo declarações e defendendo o fim do poder paralelo dos chefões do tráfico de drogas.
Quando a cocaína começou a se infiltrar de fato no Rio de Janeiro, lá pelo fim da década de 70, entrou pela porta da frente. Pela classe média alta, pelas festinhas de embalo da Zona Sul, pelas danceterias, pelos barzinhos de Ipanema e Leblon. Invadiu e se instalou nas redações de jornais e nas emissoras de TV, sob o silêncio comprometedor de suas chefias e diretorias. Quanto mais glamuroso o ambiente, quanto mais supostamenteintelectualizado o grupo, mais você podia encontrar gente cheirando carreiras e carreiras do pó branco. Em uma espúria relação de cumplicidade, imprensa e classe artística (que tanto se orgulham de serem, ambas, formadoras de opinião) de fato contribuíram enormemente para que o consumo das drogas, em especial da cocaína, se disseminasse no seio da sociedade carioca - e brasileira, por extensão. Achavam o máximo; era, como se costumava dizer, um barato.
Festa sem cocaína era festa careta ou quadrada. As pessoas curtiam a comodidade proporcionada pelos fornecedores: entregavam a droga em casa, sem a necessidade de inconvenientes viagens ao decaído mundo dos morros, vizinhos aos edifícios ricos do asfalto. Nem é preciso detalhar como essa simples relação econômica de mercado terminou. Onde há demanda, deve haver a necessária oferta. E assim, com tanta gente endinheirada disposta a cheirar ou injetar sua dose diária de cocaína, os pés-de-chinelo das favelas viraram barões das drogas. Há farta literatura mostrando como as conexões dos meliantes rastacuera, que só fumavam um baseado aqui e acolá, se tornaram senhores de um império, tomaram de assalto a mais linda cidade do país e agora cortam cabeças de quem ousa lhes cruzar o caminho e as exibem em bandejas, certos da impunidade.

Qualquer mentecapto sabe que não pode persistir um sistema jurídico em que é proibida e reprimida a produção e venda da droga, porém seu consumo é, digamos assim, tolerado. São doentes os que consomem. Não sabem o que fazem. Não têm controle sobre seus atos. Destroem famílias, arrasam lares, destroçam futuros. Que a mídia, os artistas e os intelectuais que tanto se drogaram nas três últimas décadas venham a público assumir:

"Eu ajudei a destruir o Rio de Janeiro."
Façam um adesivo e preguem no vidro de seus Audis, BMWs e Mercedes.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO

Demorei para acreditar que esse texto abaixo fosse da lavra de Luiz Fernando Veríssimo. Mas a criativa e inteligênte leitora desse Blog, Anna Paula Voss me garantiu a fonte. Então eu pensei em escrever essa introdução; Quando o Filho Pródigo voltou para casa seu pai fez uma festa. Ora toda vez que um homem cresce espiritualmente há um festa nos céus, pois seu espirito recupera comunhâo com o ESPIRITO que nos criou e inspira. Mas que essa retomada não nos faça juízes de outros, mas nos faça juizes de nós mesmos. A culpa não está no outro, está em nós mesmos. Não seria a hora de Luiz Fernando Verríssimo ler os seus próprios livro e a banalização que fez do sexo, fonte da vida, em suas piadas, embora inteligentes e engraçadas. Pois bem, que isso sirva para mim também, que eu passe um Scanner em meus textos e retire deles as banalidades, ai estaremos falando a mesma língua, a lingua que defende os valores estruturantes dessa Sociedade.




(Luiz Fernando Veríssimo)


Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial.

Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.

Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.
Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis?
São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros: profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados..
Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.
Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada, meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.
E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social: moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
(Poderiam ser feitas mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós.. , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir.
Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.

Luis Fernando Veríssimo

Visto por wallacereq@gmail.com


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Foto premiada em 2008



Vocês repararam bem no centro da arena a luta de formigas?
Não? Pois é não há formigas ali.
A foto registra a Reunião de Meninos Guerreiros, Re união, quer dizer que reúne, que une de novo. Todo homem tem um caminho, um passado caminhado , vivido. Quando os guerreiros unem os seus pés, unem o seu passado a sua história individual fazendo a História coletiva. O que tem o pé mais comprido, tem o pé mais alto, e o que é mais alto em suas pegadas enxerga mais longe, é o líder. Ao tamanho do pé corresponde outra medida que penetra mais fundo. Assim o menino com a mão no rosto, esconde sua face, sua individualidade para profetizar o futuro coletivo. Notem que ele tem um pé sobre o outro, símbolo do passo , mas um passo de líder, um passo que aponta o movimento de todo o grupo, eles estão prevendo o futuro, pois estão planejando como irão construí-lo.

Wallacereq@gmail.com
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

domingo, 30 de janeiro de 2011

A Cruzada Pacífica do Século XXI

A cruzada pacífica.
O Capitalismo se combate com o escambo o fanatismo racial com a Fé.
Eclode pontualmente em diversos pontos do globo a consciência da necessidade de uma cruzada pacífica, aventura única nesse século.
Cristãos de todos os quadrantes percebem que não é possível que o território onde nasceu e viveu o Príncipe da Paz, Jesus Cristo nosso Senhor, seja um continuo nó de discórdias, homicídios, inveja e racismo. Cristãos se movimentam para “invadir” pacificamente a Terra Santa, para colocar assim um ponto final naquele foco de conflitos que é nítida e insofismavelmente o germe de uma terceira Guerra Mundial.
Não se trata é obvio, de comprar pacotes turísticos à Terra Santa, outra forma de sustentar o racismo religioso. Não, trata-se da migração de colônias cristãs, pacificas que levantarão suas tendas em Israel e seu entorno.
Criado o Estado de Israel em 1948, sessenta e um anos atrás, os judeus do mundo todo, que hoje se aproximam de 18.000.000 (dezoito milhões) não se coçaram, e não voltaram para a Terra da Promessa.
Ora, por que devemos nos perguntar? Porque Israel é um Estado Inviável que necessita do aporte das contribuições de judeus enraizados em todos os negócios do mundo. Israel precisa do conflito para sobreviver e justificar-se. Não fosse o conflito é já teria caído sua mascara de Estado Modelo a despeito da Guerra. A Palestina, e os palestinos sim viabilizam o seu Estado, um estado pobre é verdade, de uma pobreza quase evangélica, muito de acordo com a vocação do solo pátrio.

Agora o Orgulhoso Israel, para ser aquele “modelo” apregoado pelo Sionismo, não se suporta sozinho, com o trabalho das mãos de judeus, na terra pela qual dizem , lutam tanto, mas não ocupam. E porque não ocupam, porque precisam do suporte dos judeus espalhados pelo mundo. Vivesse todo lá, sem os aportes internacionais, e passariam fome.

Ora se eles não querem ir para Israel, mas eles exigem a manutenção de orgulhoso conflito, assim, nós cristãos começamos a pensar na necessidade de migrar aos milhões para possibilitar a paz na terra do Príncipe da Paz. Os cristãos precisam compreender duas coisas, com o escambo se combate o poder e o acúmulo de capital, e com a dispersão, se combate o sonho racial de domínio.
Essa a Cruzada pacífica. A grande Missão do Século. O desembarque na Palestina, na Siria, no Líbano, enfim nas fronteiras de Israel incluindo as fronteiras marítimas. Se o Orgulho de Israel impedir a entrada de Cristãos, ou combatê-los pelas armas, as nações origem desses cristãos reagirão pela força em defesa de seus cidadãos livres, e ocuparemos então Israel para o bem e paz no mundo ( é a terceira Guerra).
Ninguém suporta mais esse discurso de perseguidos, sendo eles os perseguidores implacáveis, articuladores de revoluções e negociatas universais, que estão levando os sistemas políticos e as soberanias nacionais ao caos. E propositadamente. Ninguém perseguira judeu, nem cerceará seus movimentos, nem sua fé ou direito de ir e vir, apenas habitaremos aquela Terra Santa, retiraremos de lá as armas e soldados, e daremos àquele território à expressão de sua vocação maior, uma republica de Culto a Deus, o Deus da Paz, o Deus Único,
O Deus de Abraão, de Moisés, o Deus de Maomé, o pai de Jesus Cristo Nosso Senhor o Verbo Encarnado, a segunda pessoa da Santíssima Trindade, modelo de todos os homens, o Deus Uno e Trino da Nova Aliança do Universalismo e da irmandade humana.
Eu não estou inventando isso. Correntes cristãs já arrecadam recursos para tal intento, a Grande Caminhada do Século, a marcha pacífica para a Terra de Nosso Senhor, Jesus Cristo.
Você não ouviu falar? Então acorde, pois já esta ouvindo algo, não é mesmo? O mundo Cristão reivindica a TERRA DE CRISTO. Reivindica A TERRA mãe da NOVA ALIANÇA. Reivindica a Terra dos Evangelhos. Os cristãos reivindicam o lar CRISTÃO.
wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

sábado, 29 de janeiro de 2011

O FIM DO MUNDO em Paquetá.

O Fim do mundo em Paquetá.

Eu era um menininho, mas já sabia ler. Meu pai, médico formado em Belo Horizonte na turma de 34, tinha muitos amigos médicos espalhados pelo Brasil. Em virtude disso, fomos passar o Fim de Ano na ilha de Paquetá, litoral do Rio de Janeiro. As revistas estampavam em manchetes: “Zero Hora, o fim do mundo”. Não se falava em outra coisa. Ninguém dizia : Ano Novo, pois o Mundo iria acabar A revista Manchete e Fatos e Fotos estavam abertas sobre a mesa.
Quando veio a noite, meu pai, minha mãe e o casal de amigos e seus filhos fomos à praia esperar o FIM DO MUNDO. Tive medo e perguntei ao meu pai: Pai o mundo vai acabar? Ele me disse: Sim um dia o mundo acabara. O mundo, continuou, acabará para todos nós, já perdi muitos pacientes, seu avô e suas avós maternos já faleceram, e eu, e também você, vamos deixar esse mundo. Agora, se o mundo vai se acabar hoje à noite vamos esperar para ver, pois se ele vai acabar não há para onde correr, você não pode se esconder em baixo da cama, pois ela também vai acabar. E me colocando no colo continuou: O que importa meu filho é nossa consciência. Tenho visto muitas pessoas morrerem, algumas, na mais profunda paz, outras num desespero comovente e angustiante. Saiba, no entanto, que papai e mamãe te amam muito e é muito bom estar aqui com você, o FIM do Mundo deixemos para Deus, pois há coisas que o homem não pode solucionar, cabe a nós apenas confiar e fazer a vontade de Deus.
Amanhecemos na praia, escutando violão. E o mundo não acabou.
Na adolescência descobri que essas previsões de profetas pagãos, eram todas fundamentadas em São João, no Apocalipse, mesmo aquelas atribuídas às civilizações antigas, não escapavam da tradição de um Dilúvio Universal.
Hoje há quem defenda, por hipótese, que a vida, já se extinguiu umas seis vezes sobre o planeta. Depois eu descobri, que sempre que voltam ao assunto é para atacar a Igreja e obter um novo tipo de domínio.
Então eu me lembro de meu pai: Quando você sentir que foi decretada a tua morte, lembra de todos os que viveram em todos os tempos e já morreram e os que ficarão e também morrerão.
Confia tua alma a Deus, como confiou a tua Vida. Crê na Ressurreição e persevera.
Meu pai era oriundo de família Católica, filho de um sergipano de Laranjeiras, com ascendência, dizem alguns, judeu- portuguesa-ladina, e de uma filha de imigrantes (pai e mãe) austro-italiano (segundo meu falecido tio Péricles, que viveu e estudou na Europa o casal era austríaco -italiano), concebida na Itália e nascida em Porto de Cima, Paraná.
Num outro texto falarei de minha mãe e sua paz militar.
Ela era filha de uma família de imigrantes alemães e de um descendente de um seminarista baiano, de Cachoeirinha, com ascendência portuguesa. Os alemães Católicos tornaram-se Presbiterianos durante a Primeira Guerra Mundial. Minha mãe morreu católica, recebendo a comunhão e a Santa Extremo Unção.
E por que motivo estou contando isso. È que novamente se escandaliza o Mundo com seu Fim previsto para 2012. Terminará tudo em 2012.
Que finalidade tem a sazonalidade desses alardes? Eles servem para fomentar e fixar a revolução dos costumes. Trabalhados anos a fio os ataques contra a moral cristã, cria-se um estado de urgência, de fim iminente, e se força aos homens e mulheres a viverem em extremos a vida, posto que ela acabasse em Breve. Esta é uma face. A outra face, sempre num contesto Figura & Fundo, alerta-se aos, moralmente rijos, a necessidade de exortar aos demais viventes e pressioná-los a viverem os princípios cristãos rigidamente. Ora o efeito é a debandada do cristianismo para uma vida de licença e vicio imperante. Pois o cristianismo não é rijo, e a Moral cristã deve ser aderida por amor, e não por medo do FIM, e do julgamento. Fugindo dos grilhões morais, os homens em perspectiva de um FIM COLETIVO PROXIMO abandonam as leis, e perde o medo do castigo social, como prisões, divórcio honra nome a ser zelada, honestidade, verdade. Resta para esses hedonistas, viver os prazeres da vida sem lhes medir as conseqüências, pois o FIM estará próximo e iminente e será comum para todos.
Tudo falso. O fim, mesmo coletivamente, é individual. O Juízo é individual, e o amor de cada um a DEUS é que fará a diferença. Foi isso que quis contar no inicio desse texto, todos, todos nós experimentaremos o fim, e individualmente o FIM sempre esteve próximo. Mas o FIM é o Começo, nos ensina Jesus Cristo ao vencer a Morte e a morte é o Principio do NOVO MUNDO.
E o NOVO MUNDO começa na ressurreição da CARNE. Na restauração material da Vida

OBS: Segundo a Wikipédia: Michel de Nostredame nasceu no dia 14 de dezembro de 1503 (ou 21 de dezembro de 1503)[2] em Saint-Rémy-de-Provence, no sul da França. Seus pais eram Jaumet (ou Jacques) de Nostredame e Reynière (ou Renée) de Saint-Rémy. Filho mais velho do casal (eram 8 filhos), seu Nostredame vem de seu avô (judeu), que escolheu o nome de Pierre de Nostredame quando da sua conversão ao catolicismo. Reyniére era filha de René de Saint-Rémy (filho de Jean V de Saint-Rémy e Silete) e Béatrix Tourrel (filha de Jacques Tourrel). Já Jaumet era filho de Pierre de Nostredame, nascido Pierre de Vélorgues (filho de Amauton de Vélorgues) e Blanche de Sante-Marie (filha de Pierre de Sante-Marie e da senhora de Labia).
O nome Nostradamus parece ser a forma latina de Notre Dame, Nossa Senhora, e possivelmente a adoção do nome visava conquistar os católicos, foi escolhido artificialmente por seu avô. Muitos de seus livros foram falsificados, alguns duzentos anos após sua trágica morte, incluindo neles, fatos históricos como sendo profecias, que teriam sido feitas duzentos anos antes. O Objetivo dessas edições é mistificar, e dar veracidade ao velho farmacêutico.





Wallacereq@gmail.com

O Deus-diabo & o Diabo-deus.

Santa e pecadora.

Pode alguém ser santo e pecador ao mesmo e um só tempo? Não, não é possível. Pode-se ser pecador ontem, e santo amanhã, ou santo hoje e pecador amanhã, mas não ser a mesma coisa ao mesmo tempo. E a Igreja pode ser santa e pecadora? Não, não pode! Então por que os padres nas suas homilías se referem à Igreja como santa a pecadora? Bem não sou homem de ensinar padre a rezar missa, mas o Professor Plínio Correia de Oliveira, muitos anos atrás já chamava atenção para as conseqüências desse erro teológico introduzidos nela pelos seus inimigos. A igreja não é apenas a Assembléia dos cristãos como se diz hoje, ela é o corpo místico de Cristo, onde cada membro comunga o sangue e o corpo de Cristo, e o faz indignamente comungando a sua própria condenação se o faz em pecado mortal. Mortal, o que é isso. O pecado mortal, mata a graça pessoal, e separa em ato automático da Igreja Corpo Místico. Ora se você me entende, o pecado mortal, e mesmo os veniais, não podem habitar no corpo de Cristo, pois Cristo não é pecador nem o poderia ser. Assim quando pecamos nos separamos com nosso pecado da Igreja em ato continuo e automático. Assim o sacramento da reconciliação ou também chamado confissão nos reconcilia com o corpo místico de Cristo. Então, não é difícil conhecer que O CORPO MISTICO DE CRISTO QUE É A IGREJA é SANTO, e que o pecado de qualquer de seus membros o separa dela.
Donde podemos concluir, a Igreja é santa, os homens pecadores.
Quem tem entendimento para entender entenda, e perceba, desta frase ousada, “Igreja Santa e pecadora” quantos erros provocamos na sociedade. Hoje acreditamos que existem homens-mulheres; homens bom-maus; ou que existe o certo-erado e o errado-certo, etc. etc. etc.
Discutição para os doutos.




Wallacereq@gmail.com

Acordando o " Gigante Adormecido"

Relações históricas negadas que dissimulação escondem?
Penso que o Brasil seja o único país que tem fatos históricos sonegados e negados por lei. Por exemplo: diz existir uma proibição legal de veicular em imagem a Cruz Suástica. Ou seja, esse símbolo histórico é negado. Se isso é verdade, e eu começo a achar que é, pois as suásticas dos Zepelins que estiveram no Brasil foram apagadas, assim como um cuidadoso trabalho foi feito para esconder as relações da aviação insipiente no Brasil com o nazismo.
No caso do Aeroclube do Paraná essa relação é flagrante ao menos no que diga respeito a sua inspiração e financiamento, embora, não se possa dizer que a aviação alemã dos anos anteriores a 32, tenha uma relação direta com Hitler, o Nacional Socialismo Alemão e o prestigio de Hitler desenvolvia-se desde 1918, com o fim da Guerra e com as imposições impostas antes e depois da Primeira Guerra mundial à Alemanha.
Não quero fazer acusações, pois não sou um caçador de bruxas, nem tenho opinião formada sobre o nazismo, embora o fato de que se queira esconder as relações da aviação brasileira com ele, me surpreenda e eu veja nisso mais uma grosseira falsificação da História.
Assim foi o Caso de Charles Lyndenberg, e assim foi o caso da presença de Anna Reicsht aqui no Brasil doando planadores ao Aeroclube do Paraná, e sua presença noutras capitais brasileiras divulgando o nazismo.
Assim também foi o caso do Aerolloyd Iguaçu, primeira empresa aérea do Paraná, e da linha de Zepelins entre Berlim Buenos Aires. E outros projetos como a Varig.
Anna Reischt, surpreendentemente volta ao Brasil em 1951, após a guerra, sem escândalo ou resistência. Ela que fora apresentada aos Brasileiros pela imprensa como sobrinha de Hitler, posteriormente como aviadora símbolo e propagandista do Nazismo, agora reaparece como uma pilota Judia alemã. Surpreendente, pois durante a guerra muitos empresários brasileiros experimentaram a cadeia e as perseguições e estigmas no pós guerra, pelo contrário a aviadora Anna Reischt, volta ao Brasil, ela que freqüentou o Bunker de Hitler e privava com as maiores lideranças nazistas, voltou ao Brasil com o total silêncio dos judeus e da imprensa brasileira. Omissão ou estratégia? Pelo contrario foi aclamada e novamente condecorada pelo governo Brasileiro.
Estes fatos esparsos nos chamam a atenção para um fenômeno que se quer esconder. A PARTICIPAÇÃO DE JUDEUS alemães na propaganda nazista. Há autores como H. Toedter, que pode ser encontrado na Internet, que dão um passo mais ousado e mostram a participação de judeus no Alto comando do Nazismo. Não fosse do conhecimento de todos que a esposa de Hitler era Judia. Não fosse à esposa de Carlos Prestes ( o comunismo obedece a esse mesmo paradigma) que era judia também aqui no Brasil, não fossem os lideres da Revolução Russa judeus. E os lideres dos movimentos revolucionários dos últimos dois séculos serem judeus poderemos perguntar. Que tipo de dissimulação isso esconde?
Por exemplo: Quem foi aqui no Paraná Eduardo Virmond, 1°presidente do Aeroclube do Paraná ( parente direto de Frederich Guilhelm Virmond, (Frederico Guilherme Virmond), senhor de escravos) e que deixou surpreendentemente descendentes negros?
Quem foi Eisembach, um judeu ou um alemão? Que relações com a Alemanha tinham Carlos Luhn; Kurt Muller; Herbet Heisler; Bertolt Hauer todos fundadores do Aeroclube do Paraná? Eram judeus ou alemães?
Que relações tinham esses senhores com Joachim Von Ribbeck ( esse conhecido propagandista do nazismo) e que relação tinha esse como representante da Federação das Indústrias Alemãs com o governo Nazista alemão? Eu já disse não estou caçando bruxas, embora o sogro de meu tio, o alemão Oto Brahum tenha sido preso, e amargado a falência com a sociedade na Impressora Paranaense, e ficado estigmatizado perante a Sociedade Paranaense ate o final da sua sofrida Vida, enquanto e contraditoriamente aqueles que comprovadamente contribuíram com o nazismo no Paraná passaram incólumes? Sem suspeitas. Pergunto, por que eram alemães ou judeus alemães?
Essa história, para mim denunciada muitos anos atrás por Albert Zitto, um judeu refugiado e que tendo estado num campo de concentração na Polônia negava os números de mortos do chamado Holocausto (sacrifício pelo fogo) e a câmara de gás do tão falado “Crime de Guerra da Alemanha” me lançam alguma luz.
Por qual motivo, nas vésperas do inicio da Segunda Guerra o inglês Harry Blass Gomm, foi nomeado pelo Interventor do Paraná (do governo Getúlio) para intervir no Aeroclube do Paraná. Possivelmente já se sabia que o Aeroclube do Paraná era ou fazia às vezes de uma célula do nazismo. Por que judeus alemães organizariam no Paraná uma célula nazista? Isso era uma verdade ou era, pelo contrário, um contraponto que justificaria posteriormente as atitudes brasileiras na Segunda Guerra.
Assim como João Busse o primeiro piloto do Paraná não era italiano, mas sim alemão, os primeiros pilotos do Paraná eram na maioria alemães, ou judeus alemães, ou simpatizantes da “causa alemã”. Ewaldo Shiebler; Nelso Shenneider; Guido Hauer; Otto Urban ( judeu alemão); Dagoberto Barnack; Roberto Langer; Oswaldo Koerbel; Comet Spetz, e outros.
Quantos desses nomes eram sobrenomes de famílias judias a serviço do nazismo brasileiro?
Certamente você estará se perguntando onde eu quero chegar? Bem eu não farei a defesa do Nazismo, nem do Judaísmo, nem do Fascismo, nem do Comunismo, eu apenas estou chamando a atenção para o fato dissimulado que o nazismo, o fascismo, o comunismo estão crivados de lideranças judias a serviço do Sionismo, ou seja, por detrás dessas “contradições históricas” estão escondidas as estratégias de construção de um Governo Mundial pelos donos do Capital, sobre a massa. Um governo Judeu no controle do mundo, um objetivo perseguido pelos séculos afora, identificáveis nas Sagradas Escrituras, na história econômica do mundo, e no desenvolvimento de movimentos econômicos sociais que sempre justificaram a tomada de posição violenta e escravizante da DIREITA INTERNACIONAL, que tem sido em última analise, a financiadora dessas "ideologias" que mantém e justificam a sua dominação sobre os povos. Compreendam a ESQUERDA é a outra mão da DIREITA na manipulação do mundo.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como pode isso, morrer de solidão e deixar muitos amigos?

Wallace Bull teve apenas um vicio na vida. Amar as mulheres.
Mas ele mesmo dizia: as mulheres só tem um vicio na vida; amar o dinheiro, talvez por isso tantos homossensuais e tantos solitários. As mulheres ficarão com o dinheiro e os homens com as rugas.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

A despedida do amigo do peito.

A despedida do amigo.
Sabe Req Req eu gostaria de ter sido teu amigo.
Você é meu amigo Wallace Bull.
Você é gentil Req Req, mas sabe que eu estive preso ao meu passado e não pude libertar-me para viver o seu tempo de aventuras e as suas tecnologias.
Mas você pode ainda libertar-se do passado, mas para isso tens que morrer.
Sabe Req, farei isso... O que me preocupa é deixar essa cabeça dura e esses chifres, pois minha vida orbitou em torno deles esses trinta anos.
Sei amigo, mas abandone-os, alguém fará deles um troféu e os colocara em uma parede enfeitando alguma sala rica, ou quem sabe os colocará em uma porteira qualquer.
É romântico e tentador, amigo, mas terei mesmo que abandoná-los, porém antes de partir me diga uma coisa: É verdade que esse sobrenome Req Req vem do barulho que produz o coçar as orelhas?
E verdade Bull, experimente!
Deixa ver... Não é que é mesmo. Mas se produzem outros ruídos também.
Coce com as unhas e predominará o req req do coçar, não é verdade?
É você tem razão, e por que isso?
É que as pessoas que querem crescer e desenvolver-se têm que abrir as orelhas.
Você é mesmo engraçado Wallace Req Req.
Engraçado serão os seus filhos Bull, você é uma semente de homem, e quando for plantado gerará uma árvore espiritual que dará muitos frutos, você verá!
Você acha? Sabe que isso me conforta amigo? É bom ouvir isso nessa hora de despedidas.
Você esta bem Wallace Bull? Não se esqueça de transmitir um abraço ao Ivo da Chave, ou da banda Blindagem como querem.
Farei isso... Estou é muito bem...
Bem preparado para partir... Tchau.


Ele foi plantado no Jardim do Éden como chamava sua própria terra.
(hoje 25 de Janeiro de 2011 faleceu o carismático líder da juventude dos anos 70 não suportando a dor da SOLIDÃO. Hoje é dia da Conversão de São Paulo pilar da Igreja, e da Fundação da cidade de São Paulo, capital econômico-financeira do Brasil) Wallace Bull deixa no Planeta Terra muitos amigos, poucos vivos, como Wallace Req Req porta voz do Grupo de Estudos 23 de Outubro.


Se a semente que cai no mundo fica viva ( permanece semente) é infecunda, mas se morre para si( desabrocha) serão muitos os frutos que gerará. Biblia Sagrada.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Vincent, Vincent Van Gogh

Vincent, Vincent.... Vincent Van Gogh venha almoçar querido, seu prato já esta posto à mesa.
Onde andavas meu filho? Desculpe mama, eu estava contemplando os trigais.

(Os gênios e santos também tiveram mãe, não somente os filhos da Puta).


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

É bom escrever embora eu não o saiba.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Será?

Há males que vêm para o Bem.
Sem medo de profetizar.
Na tarde de ontem eu fiz uma visita a um dos grandes criminalistas do Brasil. Para minha surpresa ele já se ocupava do assunto sobre o qual eu iria tratar. Ele e seus assessores recortavam e catalogavam notícias de jornais, tapes de gravações radiofônicas, imagens de TV.
Eu fôra lá em busca de orientação sobre as conseqüências de algumas brincadeiras que pretendia fazer em nossos Blogs. Sabem hoje não podemos brincar, pois embora, tenha sido revogada a lei de imprensa, o artigo 144, ao defender o interesse público, abre o argumento central de que a deformação da noticia ofende justamente o interesse público, pois a mentira viola a informação e deforma a realidade. O interesse publico é a verdade.
Então, eu aproveitei e perguntei: como e de que maneira eu poderia organizar provas para caracterizar crime de calunia, injúria e difamação a fim de pedir indenizações por danos morais e materiais.
Resultado, eu nunca pensei em possuir uma rádio, TV ou jornal, mas tendo em vista os prejuízos materiais sofridos por meu irmão Eduardo e outras pessoas, acredito que minha família haverá de assumir alguns de tais meios de comunicação.
Os senhores verão a ma fé na manipulação das informações. Na manhã de hoje o Jornal Tribuna, que acusou o ex. superintendente Daniel, por exemplo, de desvio de cargas internacionais, já o apresenta como acusado de suposta irregularidade (não ausência) em licitação de limpeza ou varredura portuária. Vejam como já afinaram.
Bem os fatos apurados até agora desmentem os meios de comunicação e a tentativa de macular o Senador Requião futuro candidato a presidência da Republica. A calúnia já se consolidou, mas foi o cancelamento de um grande negócio que exigia multa contratual milionária é que trará dor de cabeça aos detratores, pois alguém pagará esse prejuízo que poderá com as correções absorver umas três rádios um canal de TV e um Jornal.
Ou seja, a política tem vantagens e desvantagens. Ao terminar os mandatos, pessoas que exerceram cargos em confiança, deixam seus cargos para voltarem à vida privada e seus negócios. No caso de meu irmão uma produtora de TV, e negócios comerciais de diversas espécies. Pois bem, na tentativa de macular ao Requião com a manipulação das informações foram atingir justamente os negócios privados de Eduardo Requião, e é justamente esse fato que dará ao irmão e possivelmente aos outros envolvidos direito a indenizações milionárias, tanto por parte dos detratores como dos órgãos de justiça que deliberaram infundada e descabidamente informações e diligências.
Portanto senhores, fosse verdade, e não é, que Eduardo Requião teria, ou teriam em nome dele a intenção de receber comissão pela compra de uma Draga, a verdade é que o negocio não se realizou. O estado não gastou com essa compra, e, portanto não se tipifica crime algum. Não houve início de ação criminosa, e toda a argumentação sobre comissão sobre um negócio que não houve cai por terra, mostrando mais uma vez, que a intenção era apenas, e ainda é a denegrir o senador Requião.
Agora os prejuízos morais e materiais dos ofendidos são consideráveis, e dessa vez, não ficarão sem resposta judicial.
Minha família, e eu estou profetizando, enriquecerá com essas indenizações. O tempo corre e os fatos se esclarecerão. Reconhecida a inocência do acusado, começaremos a quantificar os prejuízos e aí irão todos à cobrança.
Obrigado detratares isso facilitará em muito as nossas vidas privadas. Capitalizados pelas conseqüências de vossa imprudência e irresponsabilidade, gerenciaremos esse meios de comunicação a Bem da Verdade e do Interesse Público.
Truco!
Quem viver, verá!
Wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lágrimas da TERRA

Eu amo a minha mãe.
Você, homem ou mulher, já parou diante de um espelho e disse para você mesmo: Eu amo minha mãe com todo o meu coração, toda a minha alma, toda a minha inteligência, todo o meu ser? Pois é, eu não estou falando de incesto, sexo, erotismo (homossensualismo incestuoso no caso das filhas) e outro “tri que”. Estou falando de amor.
Quando eu penso que fui formado naquele ventre; mameis naqueles seios o suco das entranhas da mulher; que emprestei o seu calor; que fui beijado pelos lábios de minha mãe; que suas mãos lavaram, limparam, vestira-me, protegeram, alimentaram, beliscaram e deram umas boas tapas e educaram... E, passados tantos anos, hoje com as barbas brancas e cãs alvas somos filhos, como éramos dezenas de anos atrás, objetos de todo o carinho e proteção sou obrigado a dizer: EU AMO A MINHA MÃE.
Mas minha mãe é mãe de outros filhos e por eles é amada. Digo mais, essa mulher objeto de meu amor foi amada por meu pai. Mistérios do amor.
Compreende? O amor de mãe! Então, ainda defronte à sua própria imagem, olhe para baixo e bata os pés no chão. Chão,... Diga: terra que me suporta. Terra comi dos teus frutos. Terra, eu bebi da Água de tuas entranhas. Terra rolei a bola sobre ti. Terra em ti, amparada por ti, caminhei e trabalhei. Terra sobre ti fiz amor. Terra, em ti vivi. Terra tu me cobrirás.
Terra minha mãe terra!
Agora feche os olhos e diga para si mesmo. Da terra sai e para a terra hei de voltar. Sou pó e para o pó voltarei. Imagine então seis bilhões de pessoas batendo os pesinhos no chão e dizendo: Mamãe terra nós te amamos. Mas a nossa mãe comum foi amada por Deus Pai, que a criou, foi amada por Deus Filho, que a redimiu, foi amada por Deus Espírito que a fertilizou. Mistérios do AMOR.
Então camarada, converte-te e crê no Evangelho, porque a chama que te chamou à Vida, agora te “chama” para a eternidade no tempo passageiro.
Lembre-te sempre dessa imagem: seis bilhões de pessoas batendo os pesinhos no chão com os braçinhos estendidos dizendo: quero colo mamãe. Nós te amamos mamãe TERRA porque tu nos amparas,... apesar de nossos pecados.
Não chores mais mamãe TERRA pois acabarás nos afogando na sua dor.
wallacereq@gmail.com




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Só para as pessoas de boa vontade.

O texto abaixo foi retirado do portal de comunicação da Justiça Federal, leia e tire suas conclusões ; acusação não é condenação, ausência de provas, etc e tal.

Nota Oficial sobre 'Operação Dallas'
Data da notícia:

21/01/2011 18:30
Corpo do texto:

A propósito das notícias veiculadas por ocasião da deflagração da chamada ‘Operação Dallas’ no último dia 19/01, a Justiça Federal presta os seguintes esclarecimentos:

INVESTIGAÇÃO

1- As investigações foram conduzidas pelo Departamento de Polícia Federal, auxiliado em parte dos fatos objeto da apuração policial pela Receita Federal e acompanhadas pelo Ministério Público Federal. Nesse período, o Poder Judiciário Federal deferiu algumas medidas que exigiam ordem judicial para sua implementação.


ORDENS JUDICIAIS EXPEDIDAS

2- O Juízo Federal da Vara Federal e Juizado Especial Adjunto de Paranaguá expediu até agora 39 (trinta e nove) mandados de busca e apreensão e 10 (dez) mandados de prisão temporária. As medidas dizem respeito a quatro fatos distintos investigados, com núcleos distintos de pessoas que neles estariam envolvidas.


MANDADOS DE BUSCA

3- Os mandados de busca e apreensão foram expedidos para a coleta de elementos de prova que pudessem estar armazenados em locais cujo acesso a Autoridade Policial não possuiria sem autorização judicial, por força do que determina a Constituição Federal (art. 5º, XI). Tais elementos de prova eram documentos em meio físico ou digital e outros materiais que poderiam estar ligados aos fatos em apuração. Também foi autorizada a apreensão de dinheiro naqueles casos em que havia indícios de existência de valores obtidos ou guardados ilicitamente pelos investigados em virtude dos crimes ora sob investigação.
Os mandados de busca foram cumpridos no dia 19/01/2011 e também no dia de hoje (21/01/2011).
Todo o material apreendido se encontra com o Departamento de Polícia Federal que o está analisando.


MANDADOS DE PRISÃO

4- A prisão temporária, de acordo com a Lei nº 7.960/89, tem prazo de validade de 5 (cinco) dias. A sua prorrogação por mais 5 (cinco) dias pode ser concedida ‘em caso de extrema e comprovada necessidade’ (art. 2º da Lei).
Essa modalidade de prisão somente pode ser decretada quando seja imprescindível para as investigações e desde que os crimes sobre os quais haja suspeita de terem sido cometidos estejam listados no art. 1º da Lei (homicídio, seqüestro, cárcere privado, roubo, extorsão, estupro, atentado violento ao pudor, rapto, epidemia, envenenamento de água ou alimento, quadrilha, genocídio, tráfico de drogas e crimes contra o sistema financeiro).
No caso, o Ministério Público Federal pediu a expedição de 17 (dezessete) mandados de prisão temporária porque entendeu que havia indícios da prática do crime de quadrilha por todos esses investigados.
Para o Código Penal, quadrilha é a associação estável de no mínimo 4 (quatro) pessoas que, juntas, cometem crimes.
A Justiça Federal acabou por deferir o pedido de prisão quanto a 10 (dez) suspeitos, que tinham relação com dois dos fatos investigados (seis pessoas quanto ao primeiro fato e quatro pessoas quanto ao terceiro fato, respectivamente), porque considerou, naquele momento, com base no que existia na investigação até então, que apenas quanto a estes havia indícios suficientes de estarem associados entre si sob a forma de duas quadrilhas.
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos no dia 19/01/2011 e no dia 20/01/2011. Portanto, vencem à meia-noite do dia 23/01 e do dia 24/01, respectivamente.
A partir da análise do caso de cada um dos investigados e das apreensões realizadas pela Polícia Federal, será decidido pela Justiça Federal de Paranaguá sobre a necessidade, ou não, de renovação das prisões temporárias ou, ainda, da decretação de prisão preventiva com relação a cada um dos suspeitos, conforme prevê o art. 312 do CPP.
No Brasil, a prisão de alguém acusado da prática de algum crime antes de existir uma condenação judicial é exceção (casos de prisão temporária ou preventiva). Em regra, a pessoa permanece solta até o término do processo e dos recursos. Isso deriva dos princípios da presunção de inocência e do devido processo legal estabelecidos na Constituição Federal promulgada em 1988, conforme entendimento consolidado no Supremo Tribunal Federal.


5- Considerando-se a divulgação equivocada de nomes de pessoas que não tiveram contra si decretadas prisões temporárias, atendendo ao dever de informar e de transparência, esclarece-se que os presos temporários na chamada Operação Dallas são:
Anderson Fumagalli
Fabrício Slaviero Fumagalli
Agileu Carlos Bittencourt
Washington Viana e Silva
Paulo César de Sousa Vilela
Mauro Pereira Maia
Helder Sorgi Catarino
Daniel Lucio Oliveira de Souza
José Maria Moura Gomes
Maria Alejandra Fortuny


ESCLARECIMENTOS FINAIS


6- Por fim, esclarece-se que se trata de investigação de possíveis práticas criminosas. Não há condenação penal de nenhuma das pessoas citadas acima nem de outros investigados neste caso ( quais?). Todos são presumidamente inocentes e lhes serão garantidos os direitos ao contraditório e à ampla defesa, na forma do art. 5º, LV e LVII, da Constituição Federal.
“Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
LV - aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;
LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória


Fonte: Seção de Comunicação Social da Justiça Federal do Paraná

Imagem:

Título da Imagem:
Fonte:

E há quem acredite na imprensa.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

domingo, 23 de janeiro de 2011

O óbvio ulula.

É preciso mostrar o óbvio.
Diga-me você que é inteligente. Você começaria uma criação de canários prendendo em uma gaiola, dois machos? Não? Você começaria um rebanho de gado confinando no curral duas vacas? Não? É isso. Então é isso. Não existe casal de dois machos, nem casal de duas fêmeas, porque eles e elas não acasalam. Então não existe casal entre duas fêmeas ou dois machos; existe parelha de bois, junta de cavalos, par de patos e dupla de homens ou mulheres.
Você conhece algum homo-erótico ou homo-sensual do sexo masculino ou feminino que tenha nascido de uma dupla de homens, ou de uma dupla de mulheres? Não? Então é isso, todos eles nasceram de um homem e uma mulher, todos tiveram pai e mãe, todos nasceram de uma união sexual. (o óbvio). Ora, mas se duplas de machos, ou fêmeas não acasalam, os homo-eróticos não são capazes de acasalar, não fazem sexo, só fazem e praticam o erotismo, donde se conclui que uma relação homoerótica é estéril e é tendente a extinção. Ela não se reproduz. Portanto, sem esforço mental, podemos concluir que ela é orientada para a MORTE.
Vamos supor que um grupo de homo-eróticos masculinos ou femininos freta um navio. Não ia nele nenhuma das horrorosas mulheres, ou no caso contrário, sendo elas mulheres não ia nele nenhum dos horrorosos homens. Num dado momento o navio começou a afundar e todos os sobreviventes se alojaram em uma ilha deserta. Sem comunicação e sem socorro, foram envelhecendo e morrendo, um a um (ou uma a uma). Passados cinqüenta anos estavam extintos. Isso é o óbvio.
E o óbvio não pode e não deve ser escondido. O óbvio grita por socorro numa sociedade invertida ou pervertida.
wallacereq@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

O G 23 pergunta: Aborto é solução?

Aborto é solução?
Solução exige a existência de um problema para ser resolvido. Qual o problema para o qual o aborto seria solução? Responda você!
Tenho perguntado diretamente, para o maior numero de pessoas que conheço: você gostaria de ter sido abortado? A resposta também é direta: não. Ninguém quer morrer. Pergunte a um doente na cama vitima de doença terminal e ele dirá não. Pergunte a um individuo em uma cadeira de rodas e ele dirá: não. Todavia só pode decidir sim ou não quem nasceu. Um filme que roda a cidade, inclusive nos meio das lideranças políticas mostra que a vida se defende mesmo na vida intra-uterina. Ou seja, concebida a vida humana, ela reage em ações de proteção, e luta pela manutenção de si mesma. A vida tem força própria e intrínseca.
Se não queremos morrer porque somos tão tendentes a matar? Não estamos violando a regra de ouro da Sociedade? Não faça ao próximo o que não gostarias que fizessem a ti mesmo.
Ninguém aceitaria se alguém promovesse a esterilidade do solo. Muito menos ninguém aceitaria se eu propusesse a esterilização dos animais. Agora, de uma maneira quase consciente, nós queremos a esterilização da humanidade, como se nós fossemos a doença do planeta, a solução para a manutenção da vida seria a extinção da espécie humana. Vida sim, mas não a humana. A Vida é coroada no ser humano. E nós queremos que ela acabe em latões de lixo! A coroa de louros da vida acabe nos latões de lixo das clinicas de aborto?
Temos horror ao sofrimento, e matamos para não sofrer. Matamos não para evitarmos o sofrimento dos outros, mas para nos livrarmos da carga de sofrer pelo outro. Ou seja, não sabemos amar.
Todo amor depende de alguma concessão, e suportar o outro é sofrer muitas espécies de dor, de limitações, de ofensas. Se quisermos amar, devemos apreender a viver alguma castidade. Ter relações sexuais não é um esporte, pois gera a vida, gera um novo ser que nos obriga em deveres, direitos e responsabilidade. Pelo aborto não queremos matar a criança que não conhecemos, queremos matar a responsabilidade e os deveres de ter gerado, e gerado irresponsavelmente a vida. Queremos matar a perda de liberdade, a missão da paternidade, o dever de alimentar e cuidar do novo ser. Queremos-nos matar o que nos incomoda. Não estamos nem ai para a vida que brota no seio materno. Pensamos em nós. Vamos procurar nos ridículos argumentos do egoísmo, a desculpa e a justificativa para realizar a morte. Sentimo-nos poderosos ao nos livrarmos da humilhação de sermos dependentes das circunstancias da vida, co-responsáveis pelos nossos atos, quando pela morte, eliminamos aquilo que acreditávamos ser o problema. Abortei o problema. Mas vamos caminhando cegos de encontro a outro tipo de problema, a desvalorização da vida humana, que tem fomentado a violência, pois se os pais encomendam a morte dos próprios filhos, o que esperar como atitude daqueles que sem perspectivas, não só não valorizam a própria vida, nem o amor e autoridade de seus pais (pois poderiam ter sido abortados como foram alguns de seus irmãos) e eles apreendem que matar é solução, incluindo a morte de seus próprios filhos com o consentimento de seus pais (avós de seus filhos)? Nada vale nada. Só o dinheiro tem valor, e pelo dinheiro, e pela ilusão de liberdade e poder, matamos, não só as crianças no seio materno, mas o querer, e o sonho daqueles que julgamos são nossos inimigos nessa terra, pois nasceram e disputam conosco o seio materno, a comida, a escola, os carros, os empregos, os espaços, o futuro, que no nosso doentio entender só a nós, e exclusivamente a nós, pertence. Por isso matamos, porque não queremos admitir que a vida não nos pertence, então substituímos essa impotência pela morte do outro. Somos poderosos porque matamos. E matamos para nos sentirmos poderosos.
A face de Cristo na Cruz é uma imagem terapêutica do sofrimento humano, e exemplo do que fazemos com o amor. O matamos. Ainda que eu ou você não compreenda essa mensagem na sua integridade, amar é sofrer, e fugir do sofrer é fugir do amor. Quando entramos em crise queremos nos livrar da cruz, isso é, fugimos das responsabilidades da VIDA, LAÇANDO FORA O SOFRIMENTO, a Cruz, LANÇAMOS FORA O AMOR, e desse modo pulamos de cabaça numa sociedade sem amor, violenta, sem valorização da vida ou respeito aos direitos alheios. O aborto é o símbolo eloqüente da violência contra o futuro, contra a esperança, contra a vida. Moises ao anunciar a vinda do Messias, que nasceria de mulher, fez com que as mulheres judias sentissem vergonha da infertilidade, pois delas não nasceria o Messias. Hoje quando vejo massivamente os judeus e seus meios de comunicação defendem o aborto, eu me pergunto, eles já não temem que o Messias esperado seja, ou tenha sido abortado? Não, eles sabem que o Messias já nasceu, é Jesus Cristo de Nazaré, e por isso, pelo amor de Jesus, que lhes desinstalava do privilegio (e egoísmo) de serem membros exclusivos de um povo escolhido, e os colocava em plano igual, pelo batismo, de todos os Góis, o condenaram, e por vingança, acusando-o de violar o Sábado, assim escondiam, na acusação, o seu egoísmo racial. Imaginem no Sábado – esse homem não vem de Deus-, Jesus, fazendo o bem, curando, ainda que, desrespeitando a lei dos homens (mestres judeus) para cumprir o máximo Mandamento do Amor Divino. Assim igualmente a fertilidade (vida) desinstala o egoísmo. Nos tira da paz de sermos servidos e nos coloca na dura realidade de servir. A fertilidade cura, a fertilidade preserva a vida. O filho do leproso nasce sadio. Curioso, não é interessante?
Não se trata de anti-semitismo a critica que faço. Trato aqui, isso sim, de lembrar que o aborto poderia ter matado a Jesus Cristo (judeu), antes que ele realizasse a redenção humana. Esse ódio, aos filhos de Deus, aos pobres de tudo no seio materno, aqueles que não dependem apenas dos meios ideais de seus pais, mas que dependem da obediência das leis do amor, e nascem, sejam eles filhos da miséria, do estupro, da lesão, da loucura, da servidão, da falta de educação, da falta de recursos afetivos, pois a vida tem suas leis, e os desígnios de Deus, vão milhares de anos luz à nossa frente.
Mãe se você sofre com esse ser em seu seio materno, (indesejado!) não tenha medo, encha-se de coragem, (o Estado do Paraná estará ofertando o Primeiro Hospital Pró Vida Público do País) porque, minha amiga, quanto maior o sofrimento, a insegurança, a angustia de ter um filho, maior a lição e a escola do amor. Amor de Deus é o óbvio. Desejar não é apenas instinto, é também ato livre, escolha de quem diz sim.
E ainda resta a adoção, muitos casais, gostariam de criar o vosso filinho.
Diz: Monsenhor José Maria: Não temas os começos (às vezes tão cheios de incertezas), e acredite, a verdade é que das menores sementes nascem às maiores árvores. Das sementes humanas, muito pequenas, nascerá um homem ou mulher, e não há entre as árvores, alguma (em especial) que possa eclipsar ou comparar-se a alma humana. Tenha Fé. A Árvore da vida, diz a Sagrada Escritura: esta protegida por uma espada de fogo. Se por algum motivo, que não me cabe julgar, você não a quer, bendita criança (mãe e filho), peça a Deus que alguém te queira e sofra por você (na verdade apenas entenda que Jesus já sofreu por você e, portanto te amou) e por esse motivo, por reciprocidade, diga sim à Vida. Ofereça a ele, como pai que é mais essa pequenina alma para que ele a cuide no seio dessa imensa família humana, pois somos todos irmãos.
Antes de sair por ai defendendo o aborto, a esterilização, a anticoncepção e temor de uma explosão demográfica, pergunte ao seu coração: o que é a Castidade proposta por Jesus Cristo.
Wallace Req.
Para o G 23 de Outubro.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

A hipocrisia homicida

A hipocrisia homicida, das senhoras, falsas católicas, é coroada com êxito em Curitiba.
Curitiba reuniu grupo de senhoras, ditas católicas, que vieram defender o “direito de escolher”.
Trata-se de facção dissidente da doutrina cristã que procura confundir as demais mães cristãs sobre a licitude do aborto. Para isso negam a doutrina e os ensinamentos papais, e os de Jesus Cristo Nosso Senhor, mas se proclamam católicas, e fazem questão disso. Não vou aprofundar a questão, mas essas senhoras estão reivindicando o direito de matar seus filhos e filhas, netos e netas e bisnetos e bisnetas. Enfim, elas produzem dolosamente uma idéia de descarte da vida, uma desvalorização da vida, um péssimo exemplo. Propagam o homicídio de inocentes. Tal pensamento e tal atitude precisavam de um coroamento providencial, de um desfecho final que acordasse as consciências adormecidas, e revelasse toda a sua hipocrisia. E esse coroamento veio no domingo, quando a auxiliar de enfermagem, cujo nome não importa, atirou a filha de oito meses, pela janela de um apartamento no sexto andar de um prédio central.
A sociedade, hipócrita como sempre, demonizou a mãe, mais, a mãe chocou a sociedade com seu depoimento, dizendo que se livrou de um problema, que não tinha remorsos, que faria de novo, e que havia dado asas a filha, atirando-a da janela.
Doente Mental?
Ou espelho concreto de uma realidade cruel também defendida pelas senhoras católicas que defendem o direito de se livrarem de um problema pelo aborto, de matarem seus filhos e netos, nessa indústria de anjinhos. ( dar asas=anjinhos foi o que fez a auxiliar de enfermagem).
Teria essa auxiliar de enfermagem, eu me pergunto, trabalhado ou auxiliado em clinicas de aborto? Teria ela tido experiências de testemunhar o descarte de vida? Teria ela assistido a eutanásia de doentes? Ouviu ela muitas e muitas vezes médicos ( doutores) ou enfermeiras defendendo que mães devem se livrar do problema abortando seus filhos?
Se essa enfermeira houvesse matado sua filha alguns meses antes do nascimento, pelo aborto, teria ela se livrado do julgamento hipócrita da sociedade? Ao invés da janela, a lata de lixo? Isso seria melhor? É essa a solução?
As senhoras católicas não se reuniram em Curitiba para ensinar ( contra os ensinamentos da Igreja) aos jovens a matarem seus filhos?
Pois esta aí o resultado. A morte não tem sido apresentada como solução de todos os problemas da sociedade? Pois esta aí o resultado.
Ora, então, porque o escândalo? Não é o que queremos? Pois nós veremos cada dia mais essas coisas, mães que não têm valor, filhos que não têm valor, médicos que não têm valor, tornam a vida descartável, mínima, miserável e insuportável.

Nós plantamos a imoralidade a licença, a sexualidade como esporte e diversão (sim) e estaremos colhendo cada vez mais frutos amargos. Mataremos nossos filhos aos milhares, mataremos a nós mesmos, e mataremos os nossos vizinhos, sem culpa, sem remorso sem coerção da consciência individual ou coletiva. A vida nada vale. O que importa é o sonho da auto-suficiência, o egoísmo, o total desrespeito ao próximo (máxime ao filho no ventre materno).
Pelo amor de Deus não acusem a Igreja, ela não se calou. Não acusem a falta de “educação”. Não acusem de ignorância, pois são os doutos que estão, por puro ódio a Cristo, fomentando a Morte como solução. As senhoras ditas católicas querem dar ( e matar).
Mate-o, crucifica-o, pois ele é o caminho a verdade e a vida. Matem o AMOR.
Matem-no antes de nascer, para que não possa eçe glorificar a Cruz do Viver, dizem, nas entrelinhas, essas falsas católicas.
Mulheres da “liberdade” de matar.
Wallace Req & G 23 de Outubro.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

staGe 23



Conheça o Blog Show me a bick
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Alkoholkonsum in der Luftfahrt.

Alkoholkonsum in der Luftfahrt.
Die alternativen Kraftstoff hat eine Realität und ein Ziel seit Beginn der Luftfahrt verfolgt worden. Bereits im Jahr 1890 die Französisch Wissenschaftlich-technischen Lexikon Alkohol erscheint bereits als Kraftstoff für Verbrennungsmotoren. Während des Zweiten Weltkrieges finden nun reichlich Literatur über die Verwendung von Alkohol Brennstoff in der militärischen Luftfahrt.
Theresa di Marzo und Anesia Pinheiro Machado waren sicherlich die ersten Pilotinnen in Brasilien.
Anesia auf seinem historischen Flug an die Unabhängigkeit von Brasilien, im Jahre 1922 gehalten zu gedenken, zeigt uns, dass tatsächlich der Luftfahrt seit seiner Gründung verwendet wurde und einige alternative Kraftstoffe erforscht. Anesia mit seinem G 3 verwendet Rizinusöl (aus der Rizinusöl) als Brennstoff in seinen Dieselmotor Zweitakt (einige sagen, es war nur von Rizinusöl, eine Lösung mit Benzin geschmiert, ermöglicht jedoch den Zyklus Dieselmotor seine Verwendung als Brennstoff) radialen Dreh Marke von Französisch Gnome-Rhome Rest des Ersten Weltkrieges (1918).
Rizinusöl in einer alkoholischen Lösung ist weit verbreitet in Modellflugzeugen als Brennstoff für verschiedene Motoren.
Die Verwendung von Alkohol-Kraftstoff (Bio-Kraftstoff) und pflanzliche Öle (Castrol) sind nicht von den letzten Einsatz in der Luftfahrt. In der Tat scheint es, dass die in den Reaktoren (reine Jet-Turbinen) als die aus Erdöl und synthetischen Ölen verwendet.
Englisch Arbeit in Verbrennungskraftmaschinen, 1953, sehen wir, dass vieles in seinem Text vor dem Zweiten Weltkrieg Diesel, Erdgas, Benzin, Alkohole, Kerosin, Stickstoff, Wasserstoff und pflanzliche Öle erfahren, wie Kerosin .
Die Verwendung von Alkohol in der Zivilluftfahrt Flüge scheint darauf hinzudeuten, dass Arktis und Sibirien entwickelte Technologie, würde vor Scham die modernen Autos auf Alkohol, auch mit Turbolader erröten.
Deshalb müssen wir daran erinnern, dass in dem Jahr, Professor Max Shauke, Texas, kündigt seinen ersten Flug von Ethanol Alkohol angetrieben (Alkohol hergestellt aus fermentierten Bio), vergessen, uns zu erinnern, dass diese Praxis im Jahr 1938 begann in dem Bemühen, den Einsatz als Kraftstoff Alkohol aus Zuckerrüben (England) und Kartoffeln (Russland).
Allerdings ist der Kern dieses Artikels, dass der Einsatz von Ethanol und Erdgas (Methan) als Kraftstoff in der Luftfahrt als eine mögliche wirtschaftliche Lösung für kleine Luftfahrt im Amazonasgebiet vorgestellt. Die Braunkohle, kann aus dem riesigen Vorkommen des Amazonas die Lösung für große Flugzeuge, wie sie in einer nordamerikanischen Universität sagen.
In diesem Zusammenhang entstehen Fuel Cell (Cell Energy) ist eine Technologie zur Gewinnung von Wasserstoff als Kraftstoff wirtschaftlich. Seit den 50-Raketen und einige experimentelle Reaktoren nutzen dieses Kraftstoffs ist am häufigsten in der Natur. In Brasilien gehen und neue Technologie auf den Punkt zuzulassen Bürger, ihre eigenen Wasserstoff zu produzieren. (Siehe: celulaacombustivel.com).
Isolierte Gruppen im Land sind dabei, diese Möglichkeiten für die Lösung der Energie des Amazonas, wo Ethanol (aus Waldrestholz gewonnen), Methan, Kraftstoff aus Braunkohle gewonnen, die Solarbatterien, Öl Amazon, Wasserkraft, Kraft-Zellen ( Erzeugung von Wasserstoff und Elektrizität portable) und damit tragbare Wasserstoff und Strom (letzteres durch den Einsatz von Batterien), als Energieträger für Flugzeuge, Schiffe, Generatoren, stationäre Motoren und Energiequellen für Kommunikation kann die Lösung sein für die neue Wirtschaft Energy World.

wallacereq@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Talentos

Homenagem que faço às nossas novas seguidora, Ana Paula Voss e Kamila Mangonni. Wallacereq@gmail.com

Como é pessoal, vamos mostrar a cara?

Vem ai o final de semana. Vou trabalhar nos outros blogs. Aproveitem leitores, amigos e inimigos e mostrem suas caras se inscrevendo como seguidores clicando sobre o icone "Follow" ao lado esquerdo na barra lateral. Sejam bem vindos, tudo isso é feito para vocês.

Ou vocês estão esperando os segredos que prometi revelar? Inscrevam-se, tudo tem sua hora certa. Inscritos vocês ficarâo informados das novidades.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

A Fé.

A Fé.

Para reflexão de todos.

Alguém me perguntou se há problemas insolúveis para Deus.
Não; não há problemas insolúveis para Deus. Na verdade para Deus não há problemas, não há uma situação de difícil solução. O próprio conceito revelado de Deus, onipotente, onisciente e onipresente, nos diz que não há problemas para Deus. Mesmo o livre arbítrio dado aos homens, não é um problema para Deus, é pelo contrario, um problema para os homens.
Se somos a imagem e semelhança de Deus, Trino e UNO, então porque temos problemas?

Vamos tentar uma resposta.
O livre arbítrio na última analise nos remete a uma questão direta: servir ou não servir a Deus. Temos problemas porque não aderimos a Deus que é a solução. Não aderimos a vontade de Deus. Fazer sua vontade é participar da solução, ou seja, é participar da divindade para a qual não há problemas.
Criamos problemas ao resistir a Deus, e querendo lhe ensinar sabedoria, pressupomos saber o que é melhor para nós. Donde nos parecerá que ter fé é um ato de entrega a Deus, mais do acreditar em algo. Todavia, eu me pergunto, essa entrega é livre como querem muitos? Ou tem regras, e a ela esta submetido o querer divino?
É o Deus Encarnado, que nos responde: Ama-me aquele que cumpre os Mandamentos. Ora, então a base do querer de Deus é o conteúdo dos Mandamentos de Deus. Afora essa adesão aos mandamentos de Deus, há problemas para o homem, e por vezes problemas insolúveis para nós. Mas mesmo assim, quando resistimos, não há problemas para Deus, cuja vontade impera absoluta, a conduzir e reconduzir à obediência e à desobediência para a realização da sua onipotência. Deus impera.
Ah! Sei...; você não acredita em Deus, e, portanto, não há certo ou errado, é tocar a vida, não há um querer de Deus, e um não querer de Deus. Então porque você só tem problemas?
Por que você tem medo de viver e medo de morrer? Por que você tem medo do castigo?

Porque o homem sem Deus é um verme!

wallacereq@gmail.com


OBS: na esperança de que eu criasse uma polêmica, 132 pessoas leram o blog na tarde de ontem em Curitiba, bom, mas eu não comprarei esse lance.

Nosso blog é um blog de conceitos. Denegrir, difamar, ofender é coisa mesquinha. É a solução para quem não tem o que oferecer.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Você não sabia? Mas é possivel.

Se você quer conhecer um seguidor ou seguidora deste site, basta clicar ao lado sobre sua foto ou ícone e automaticamente abrirá uma página de mensagem. Não esqueça de escrever seu E mail, daí em diante vocês podem se comunicar por E-mail. OK?
wallacere@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Dear foreign readers.

Dear foreign readers, mainly Chinese.
Their communications are flagged as spam and are deleted. Please write themselves as "followers" in the sidebar on the left. It is safer.

Thanks



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Sehr geehrte auslandishe Laser

Sehr geehrte Leser ausländischer, vor allem Chinesen.
Ihre Mitteilungen werden als Spam gekennzeichnet und gelöscht werden. Bitte schreiben Sie sich als Anhänger in der Seitenleiste auf der linken Seite. Es ist sicherer.

Dank

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje estou muito feliz.

Hoje, 20 de Janeiro estou bem feliz. De uma tacada só recebemos cinco novos seguidores. Três no G 23 Presidente e duas simpatias no Grupo G 23.
Nello Morlotti, profissional de imprensa, Francisco G Rocha ( O Chico) e Yvana no G 23 Presidente e Kamila Mangonni e Ana Paula Voss, no Grupo G 23. Vocês não sabem como é bom se ter uma ideia de quem esta lendo os nossos Blogs.

Sejam todos bem vindos, principalmente aquelas duas simpatias que conheci recentemente, Kamila e Ana Paula.( OBS elas não são as advogadas interesseiras do texto abaixo)

wallacereq@gmail.com

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Que bobagem a minha publicar esses dois textos abaixo.

Como se esse tipo de acusação e outras piores não tivessem, em outras oportunidades, sido usadas para denegrir nossa família. Todas eram infundadas. Vamos dar tempo ao tempo. A resposta apenas coloca brasas na fogueira, e eu não quero ver a casa queimar.Deixem a caravana passar.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Ironizando os blogueiros caluniadores

Vocês não acreditaram ou não entenderam?
É curioso o que vem acontecendo em nossa sociedade. Vejam vocês. Se eu digo que estou há trinta anos sem vida sexual... Vocês darão gargalhadas e me chamarão mentiroso, mas se eu faço aquele sorriso maroto e dou a entender que às escondidas eu tenho meus casos... Tudo bem. Se eu fosse deputado Federal e saísse com o mesmo patrimônio que entrei, tendo gastado a verba na melhoria do salário de meus colaboradores, e não tenho uma rádio, TV, ou testa de ferro em uma grande empreiteira... Você dirá, que idiota, então para que se elegeu? Agora se eu consigo obras públicas duas hidroelétricas cinco canais de TV você, me chama de ladrão, mas não sai de minha casa, das minhas festas, e anda de olho em minha filha solteira... Ou estou mentindo?
Vejam a mudança. Não sou guri. Sou carola, de ir à Missa todos os dias, defendo a Igreja Católica, e as pessoas diziam: que velho careta, idólatra, eles dizem que é esperto, mas se fosse não defenderia a Igreja. É cheio de preconceitos e pobre... Nunca foi visto numa mesa em companhia de homossensuais ( o que é moda entre os políticos e há mesmo os que são embora apresentem esposas e outros sinais de retidão). Quem vai querer suportar um traste desses.
Todavia depois da difamação de ontem em rede nacional eu passei pela seguinte experiência.
Moro aqui em Sampa ao lado de um Órgão de Justiça Federal. Por ali circulam as mais bonitas advogadas do Brasil. Eu babo, e elas esnobam.
Pela manhã eu ouvi o seguinte diálogo.
Você acha que essa gente ia se sujar por tão pouco? Três milhões dinheiro de honorários de uma causa mediana. Sabe amiga pelo menos trinta milhões.
Você acha querida? Bem quem rouba tem, não é mesmo?
Se tem?!!! E esse não deve ser o primeiro. Ali tem muito.
Será que eles não precisam de uma advogada?
Certamente... Puxa que ótima idéia.
Então eu abri a porta.
Uma cutucou a outra; Olha quem está ali!
Quem?
E uníssonas... Bom dia doutor, como vai.

He He He. E tem gente que não acredita. O que elas (e eles) querem é dinheiro, pouco importa se você é polícia, juiz, médico, pedreiro, ladrão ou carpinteiro.
Eu respondi: Bom dia doutoras. E me referindo especificamente a uma delas, absolutamente estonteante disse: Querida por você eu faria o sacrifício. Arrumaria um emprego no Judiciário, e trabalharia umas duas horas por semana. É um sacrifício,. Mas esteja segura, valeria à pena.
E ela: Obrigado querido. Temos um escritório aqui perto.
Haja Saco... E testículos. Haja dinheiro.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Ao irmão Eduardo

A julgar pelo que a imprensa disse ou esta dizendo, ecoando nos blogueiros, eu só tenho uma coisa para te dizer irmão: PAZ.... ainda nessa vida terás cem vezes mais.... e com perseguições.


Aos membros do G 23 tenho a dizer: que se os fatos aconteceram como se pretende construir, na midia trata-se de uma retaliação cinematográfica, televisiva, descabida e arbitrária, e que ficará como outras, sem a devida reparação, o que nos mostra que estamos órfãos de justiça, e que a cada dia menos podemos confiar nas autoridades, e meus caros, isso não deve ser visto negativamente, pelo contrário, é motivo para lutar e se organizar.

Para os mais graduados: prestem atenção como é o mundo. De hoje em diante a nossa vida pessoal subirá como um foguete.Por que? Porque agora presumidamente nós fazemos parte de uma família mafiosa, ou seja, falamos a linguagem do mundo. Desde ontem pessoas que nunca me cumprimentaram nas ruas, passaram a me cumprimentar. Ao tomar café de manhã, as pessoas olham respeitosas e curiosas pois estão supondo que somos riquíssimos, bandidos de elite, máfia internacional.... oportunidade de negócios lucrativos.... poder, e até me perguntaram se nós vamos ter o nosso próprio presídio como o Carlos Chacal. Na Igreja me olham respeitosos.... Pensam em biliões ( bilhões)e isso me dá um credito fenomenal. Já não querem me cobrar o café, nem o jornal, pelo contrário todos fazem questão de me pagar o cafezinho e pousar de amigo do chefão. ( de que?)

Então graduados entendam, os bonzinhos precisam do Mal para se confortar na sua escravidão miserável. É como ver policiais assistindo o BOPE para dar emoção as suas vidas omissas, e mendigos nas vitrinas assistindo filmes sobre rainhas e Reis. Fico por aqui, entenda quem quiser entender, o holofote do mundo nos ILUMINOU, e iluminados cresceremos como nunca antes foi possível. A VERDADE dos fatos será desprezada.
Muitos morreram no Tissuname, enquanto outros surfavam na imensa marola. Muitos enriqqueceram com as vítimas, a midia vendeu o seu produto trágico. E Deus riu. No momento é surfar. A onda de injurias e difamações afogará, não os surfistas, mas os seus autores e provocadores, quem viver verá.


Como! Erros ortográficos? Sim que importância tem isso para quem esconde bilhões de dolares
Wallacereq@gmail.com





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUE FAZER COM MINHA ELEGÂNCIA?

Bem, eles se reuniram e arquitetaram como haveriam de matar Jesus Cristo ( Evangelho de Marcos) Eu estou fazendo uma analise se, e até que ponto devo manter minha elegância, acho que de aqui em diante será difícil não revelar ao Paraná alguns segredos. É lamentável mas será justo.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Voando para salvar vidas.

object id="BLOG_video-UPLOADING" class="BLOG_video_class" width="320" height="266" contentid="UPLOADING"

Interessante texto do leitor.

O VALOR DA MERCADORIA E O PREÇO DAS OBRAS DE ENGENHARIA
O homem capitalista cobiça mercadorias e honras. Para tê-las trabalha pelo valor correspondente. Mas o valor é definido conforme duas leis naturais: Lei da oferta e da procura e Lei do custo de produção. As duas leis existem independentemente uma da outra, mas no mercado equilibrado produzem o mesmo valor. É o valor das coisas e dos trabalhos adicionados.
O valor das mercadorias ou das obras é igual à soma do valor de cada mercadoria e do trabalho direto usado para juntá-las no objeto final do contrato. Custos indiretos e lucro não fazem parte do preço porque já existiam antes da obra e continuarão na mão do empresário depois de a obra ser concluída.
Como a obra é uma soma de materiais e de serviços aplicados diretamente, então o preço da obra é igual ao custo direto somente. Ou seja: Em equilíbrio, o preço de mercado é igual ao custo direto ou "o valor da Lei da Oferta e da Procura é igual ao valor do Custo de Produção."
Já dissemos que a Economia é a descrição de como o homem usa seus capitais e desenvolve tecnologias que baixam o custo das coisas que o homem capitalista consome.
Mas a engenharia de obras é uma ciência que usa atributos do homem capitalista para inventar novas tecnologias que diminuem o custo de uma mercadoria ou serviço e, consequentemente, baixa o preço e vence a concorrência estabelecida no mercado descrito pela Economia.
A função da Engenharia é oferecer ferramentas para que o empresário inovador vença a competição, ofereça menor preço e aumente o consumo. O consumismo é o grande defeito do capitalismo porque não se quantificam os custos ambientais de tanto material extraído desse planeta finito perante os desejos infinitos do ser humano.
Existem funções nobres para a Engenharia, como a de inventar braços mecânicos para quem os perde em acidentes, inventar câmeras que atravessam e olham por dentro do corpo humano, possibilitar que o homem viaje a lua e conheça seus segredos. A invenção do homem engenheiro é diária e rápida. Este blog é uma invenção do homem engenheiro impulsionado pelo homem capitalista presente em todo ser humano.
Existem equívocos que são unanimidades entre engenheiros. Por exemplo: As corporações que os representam dizem que preço de obra é coisa de Engenharia. Na verdade, é o homem capitalista valorizando-se para ganhar mais, mas indo de encontro à realidade, pois quem define o preço de obra é o mercado em concorrência.
As grandes empresas de Engenharia, maioria delas dirigidas por engenheiros, gostaram desse equívoco e impuseram à Administração Pública, por intermédio de lobbies, um preço de obra igual ao custo direto mais BDI (adição de lucro garantido, mais despesas e custos indiretos).
O TCU fez “jurisprudência” equivocada de que preço de mercado tem BDI. Com isso, as grandes empresas afastam as pequenas das concorrências públicas de obras. Afastam por intermédio de pagamentos, vantagens ou ameaças para que as pequenas e médias empresas não participem das concorrências oferecendo preço sem BDI ou com BDI muito baixo.
A Administração também contribui com esse afastamento, pois exige que as pequenas empresas também apresentem preço com BDI. Com isso, os preços das obras públicas tornam-se preços de monopólio (preço de mercado mais BDI). Você sabe por que esse superfaturamento (adição de BDI) afasta as pequenas e médias empresas de engenharia da licitação pública?
A resposta está no dinheiro ou vantagem indevida elevada. Imagine uma pequena obra de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). Qualquer empresa de engenharia que vença a licitação terá mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) de lucro garantido em prazo próximo de um ano. Esse lucro não é para pequeno. Logo, o grande empresário usa de toda sua força para afastar o micro e médio. Conta com ajuda da Administração (que faz restrições excessivas nos editais) para afastar menores capitais.
O prejuízo social desses equívocos é falta de concorrência, de emprego, de eficiência e muita injustiça por falta de igualdade e por favorecimento ao mais forte. Pasmem os leitores e percebam que este é outro defeito que não é do capitalismo, mas é da Administração Pública com raciocínio socialista.
Diz-se raciocínio socialista porque só no estado socialista existe apenas uma empresa que pode construir obras. Uma só empresa oferecendo serviços é monopólio e o preço de monopólio é igual ao custo direto mais BDI (mesma coisa que preço de concorrência mais BDI).
Conclamo engenheiros e outros profissionais que prestam serviços a participarem das licitações públicas e oferecerem preço de concorrência. Não devem desistir diante de exigências descabidas ou de ameaças dos grandes. Representem contra as exigências excessivas ou descabidas no TCU, vençam a concorrência e ganhem muito dinheiro. Ainda por cima, a sociedade capitalista lhe agradecerá pelo menor preço, pelo maior volume de obras públicas e lhe honrará por vossa coragem e inteligência.

Texto de Navarro Tasso enviado por carolfiormorena@gmail.com.


Obs: Membros do G 23 percebam que esse texto é um Cavalo de Troia do liberalismo, aconselho a leitura acompanhada do Dicionário de Economia de nosso uso corrente. Verifiquem os conceitos do autor. Sua publicação se deve ao pedido que fizemos de colaborações. Obrigado.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Carta ao Leitor

Prezado leitor.

Nós do G 23 estamos te convidando a visitar o Blog G23 HI, acessável na barra lateral desse blog. Ele conta um pouco da HISTÓRIA DA IGREJA. Essa História Cristã é a base ideológica de todos os nossos blogs. A Igreja instituida pelo próprio Cristo, tem dois milênios de experiência em comportamento humano, e sobreviveu a todos os regimes políticos existentes no Planeta nesses dois milênios. Nenhum partido politico, ou outra instituição poderá apresentar um tal curriculum. Hoje as pessoas não conseguem enxergar e entender o papel que teve e tem essa instituição na ORDEM SOCIAL, e na construção de um mundo melhor. Para que os homens compreendessem todo o seu papel, ela teria de ter deixado de existir, para que o mundo experimentasse toda a sua loucura. Mas ela não pôde ausentar-se dessa luta e desse objetivo, que nunca foi apenas religioso, mas foi sempre social e político. É verdade que nos últimos textos nós nos distanciamos do eixo principal. Exportaremos alguns textos, e importaremos outros de modo a tornar aquele Blog mais próximo do seu objetivo inicial. Teremos assim imensa honra de recebê-los naquele Blog, mas lembrem-se, um blog é um livro invertido, onde acumulam-se textos sobre textos, e para bem entendê-los é preciso começar pelo texto mais antigo.

Wallacereq@gmail.com para os nossos leitores.


VENHA CONOSCO.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

domingo, 16 de janeiro de 2011

2011 estamos recuperando rapidamente os nossos leitores.

Estamos recuperando rapidamente os nossos leitores perdidos com a parada de 39 dias com os Blogs fora do "ar". Bem ja é hora de retomarmos o eixo central desse Blog que é a defesa da idéia de que o Estado do Paraná já reuniu exemplos suficientes para propor à Nação Brasileira um candidato a Presidência da Repúlica. Aos poucos entraremos novamente no assunto. Queremos que fique claro que entre as multiplas possibilidades de indicação de nomes, escolhemos o PMDB e o Senador Roberto Requião, como nossa plataforma e indicação. Este político paranaense, nunca é demais lembrar, foi Dputado Etadual, Prefeito de Curitiba, três vezes Gvernador do Paraná, duas vezes Senador da República e uma vez Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, sempre pelo PMDB. Três vezes foi à convenção partidária como pré candidato á Presidência. Estaremos portanto acompanhando sua atuação no Senado e relembrando sua vida politica e administrativa, de modo que os nosso leitores simpatizantes dessa idéia possam estar divulgando nacionalmente as nossas propostas, e é claro, as propostas do prório Requião.
Não nos substimem, em 30 anos de militância políica já fizemos um barulho enorme e obtivemos enormes exitos.

Um 2011 repleto de esperanças para todos nós.

Nós aceitaremos colaboração de eleitores e simpatizantes do Requião.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

XIFÓPAGOS

Xifópagos (Xiphópagos). Ad absurdo ad ovo (por absurdo desde o inicio)

Enquanto especialistas e dicionários decidem sobre a origem da palavra Xifópago, nesse texto nos ataremos ao sentido popular: Individuos anômalos ligados desde o externo ao umbigo, que o popular acredita ser um individuo com duas cabeças. Às vezes são também chamados de irmãos siameses.
Sem apelar para conceitos da Sociologia, mas apenas no uso do bom senso, temos que admitir, os homens são animais sociais. Uma de seus grandes diferenciais diante das outras espécies vivas sexuadas é o tempo que leva para adquirir alguma autonomia, e o tempo para atingir sua maturidade sexual plena. Esta claro que o homem depende de uma Sociedade Doméstica, homem e mulher para sua concepção, gestação segura (a fêmea precisa da proteção do macho), nascimento, provento e educação.
Se tomarmos as Sagradas Escrituras, como um livro síntese da sabedoria humana (para não escandalizar os pagãos) verá em Gênesis que Deus viu que Adão precisava de uma companheira e auxiliar. Noutro trecho veremos a afirmação de que homem e mulher será (serão) uma só carne (xifópagos); Noutra ainda leremos que não é bom que o homem esteja só. Duas coisas se deduzem sem muito esforço disso: primeiro que o sucesso da sociedade e do convívio social corresponde em grau e numero ao sucesso da SOCIEDADE DOMESTICA, ou seja, é a harmonia, maturidade e solidariedade de serviços mútuos entre homem e mulher que empresta harmonia à sociedade. Segundo, que é inerente e necessário ao ser humano o diálogo, num constante contrapor-se de modo a permitir o desenvolvimento do processo racional.
Tenho observado em mim mesmo e nas demais pessoas solitárias que conheço, um fenômeno semelhante ao que acontece com as plantas, árvores principalmente, que fendem o tronco, em dois troncos menores, opostos, formando um V, desenvolvendo copas diferentes. Ora, personalidade das pessoas solitárias ocorre uma cisão onde se desenvolvem duas personalidades contrapostas e antitéticas justamente para permitir o diálogo, a contraposição de idéias, para que o pensamento e a vida naquilo que é essencialmente humano não se percam, e não se perdendo possa de algum modo desenvolver-se. Chamei a isso o fenômeno Xifópago.
Não raramente o individuo solitário oscila entre suas contradições, uma hora imperando o sim, outra o não. Todavia, não se pode negar, desenvolve-se uma hierarquia entre essas duas personalidades, de modo que possa existir uma união funcional. Duas cabeças ordenadas contraditoriamente levariam ao stress mortal e paralisante. Portanto, uma das “cabeças” adquire uma liderança sobre a outra, seja por domínio, seja pela sabedoria da dominada, que percebendo que o domínio pela luta estressante não leva a consecução de nenhuma ação produtiva e necessária para a sobrevivência de ambas, sede sabiamente. Em Coríntios, ao lermos as obrigações dos esposos, já vemos delineadas essas orientações de liderança para o convívio Harmônico da Sociedade Conjugal.
Vamos dar um salto místico. Cristo é a cabeça, e nós cristãos somos o seu corpo místico. Veja essa proposição teológica e sociológica não é xifópaga, pelo contrario ela une numa só cabeça as milhares de cabeças de homens e mulheres numa unidade funcional, que respira, se alimenta e convive sob comando de uma liderança comum, que lhes garante a Vida, e a garante Plenamente.
Essa regra simples, facilmente observável na natureza, ou seja, da aceitação a priori de uma liderança ( Deus), é o que entendemos por “Ad absurdo ad ovo” por absurdo que seja existe desde o ovo, desde o início. Assim, surgem para nós os solitários, e muitos dos senhores e senhoras que assim vivem uma outra fonte de dialogo terapêutico, o chamado diálogo eucarístico. O diálogo com a alma e divindade, sangue e carne vivos de Cristo presente real e concretamente na Eucaristia. Mesmo que o solitário já tenha desenvolvido a personalidade xifópaga, a presença de Cristo cria o triângulo mediador e unitivo, ou seja, o diálogo a três;(di a logo = palavras separadas ou cindidadas ) o mesmo diálogo necessário ao triângulo amoroso do casal cristão, homem (esposo) mulher (esposa) e Cristo, ou seja, Cristo é o sangue comum, o ar que vivifica o calor que mantém acesa a chama do amor, a alma que congrega ideais comuns, o Espírito que eleva gradativamente o reino da carne tendente a velhice, a falência da saúde e a morte, para o eterno, o essencialmente humano, o transcendente; o espiritual.
Wallacereq@gmail.com para o Grupo de Estudos 23 de Outubro.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

631 postagens para você ler.

Por favor, navegue no G 23 Presidente, para nós será uma honra.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Aviso aos navegantes.

O Blog que você visita tem 511 textos.


Nova postagem do Grupo de Estudos G 23 ( Curitiba Paraná Brazil)Conheça o G23 Presidente

Aviso aos navegantes.

O Blog que você visita tem 511 textos.


Nova postagem do Grupo de Estudos G 23 ( Curitiba Paraná Brazil)Conheça o G23 Presidente

Divirta-se

O Blog que você esta visitando tem 541 postagens.

Wallacereq@gmail.com

O que o Brasile esta perdendo?

A desnacionalização do Território Nacional.
O que o Brasil esta perdendo? Está perdendo a soberania sobre o território nacional.
Prefixo:

Nesse interessante livrinho de 64 paginas lemos coisas curiosas. Por exemplo: “Uma prova disso é o vertiginoso processo de desnacionalização fundiária que esta em curso no Brasil, praticamente sem o controle do Estado Brasileiro. Empresas transnacionais de varias partes do mundo adotaram uma política de comprar enormes extensões de terras em nosso território exclusivamente para a produção de bio-combustíveis. A decisão revela uma estratégia do grande capital internacional face às dificuldades e limitações crescentes na economia petroleira (toda ela nas mãos de quem?), sua instabilidade (geradoras de todas as ultimas guerras no Planeta) sua tendência ao declínio, os conflitos geopolíticos que ela envolve. Mas revela também que estas transnacionais não seguem o seu próprio discurso critico do bio-combustiveis e por meio de ações concretas preparam-se para ter o controle dessa nova matriz energética tal como teve do petróleo por mais de um século” O texto é assinado por Bautista Vidal e compõem o capítulo “Importância estratégica da energia renovável. O papel do Estado e da agricultura familiar na construção de um modelo econômico soberano e libertador”.
Curioso: Quando eu era menino, e muitos curitibanos com mais de sessenta anos haverão de lembrar, de um carroceiro que auto designava-se TURCO, homem fortíssimo, que gostava de exibir sua força e andava em pé sobre uma charrete estalando longo chicote de couro trançado. Transloucado contava história de pouco se acreditar. Dizia ter vendido as terras onde se situa Israel. Era de não se acreditar, embora recebesse de tempos em tempos algum dinheiro, segundo ele, oriundos dessa curiosa venda.
Tempos depois descobri perguntando e lendo, que judeus de todo o mundo mandaram dinheiro para que judeus comprassem dos palestinos suas terras no ainda não existente Estado de Israel. Quando em 1948, da criação do Estado de Israel os palestinos se deram conta que haviam eles mesmos, vendido boa parte do seu território para os israelitas.
Igual estratégia foi usada na Argentina depois de 1890 quando o Barão Mauricio Von Hirsh, comprou em Entre Rios vasta extensão de terras argentinas para a criação de um Estado Independente Israelita na Argentina. Esse movimento ficou conhecido como JIKA ou IKA, e pode ser encontrados em livros sobre a colonização da Argentina por Judeus na sua maioria ucranianos e indianos.
Não estou dizendo que é isso que esta acontecendo no Brasil, mas esses antecedentes históricos permitem compreender no que resulta a indiscriminada venda de terras a grupos estrangeiros, ou ao novo conceito de empresa nacional criado pelo ex. presidente Fernando Henrique Cardoso aquele mesmo que vendeu a Vale do Rio Doce e com ela a imensa maioria de direitos de lavra em território nacional, o que resultou na pratica na venda da soberania do subsolo nacional.
A venda indiscriminada de terras contínuas, ou não, em imensas extensões, coloca em risco e fragiliza diante do arbítrio internacional a soberania nacional sobre o território pátrio. É preciso ler a história da formação de Estados nos cinco continentes após a Segunda Grande Guerra e no período em que se transitou, imaginem vocês, entre as duas Guerras Mundiais.
A lição que tiraremos daí, é que a soberania nacional deve sim ser defendida nos mínimos detalhes e que ela não é resguardada com solidez como imaginam os brasileiros. Leiam, por favor, como a África foi retalhada e dividida, sem ao menos ter participado dos conflitos mundiais. Vejam com que ganância os ditos países desenvolvidos disputaram suas terras, seu espaço vital e seu subsolo.
Dessas lições, que aos meus olhos são claras, o Brasil não poderia estar negligenciando os princípios constitucionais da soberania econômica política e territorial como sistematicamente vem fazendo.
A regulamentação impossibilitando a venda de território pátrio para estrangeiros dissimulados sob quaisquer argumentos haveriam de ser impendidas por um Governo Nacionalista.
Esta é uma das propostas que o Governo PMDB Requião iria defender na sua candidatura. O controle da alimentação e dos bio-combustíveis no mundo não é realizado apenas pelo registro de patentes da vida, da fauna e flora, como vem sendo feito na Amazônia por estrangeiros, ou pela engenharia genética, mas também pela compra de território.
Se você não acredita, meu argumento é vazio. Mas quem avisa amigo é. A liberdade seja ela qual for só se garante pela soberania territorial. Entenda e responda, ate onde tem validade a Constituição Brasileira, nossa lei Magna, reguladora de todas as nossas leis. Ora somente dentro do território nacional. Entendeu, fora de nosso território, ou dentro de um território fragilizado e vendido, tornam-se instáveis os direitos do Brasileiro.
O mesmo se diga sobre os territórios índios. Requião pretendia levar ao congresso uma proposta de declaração da cidadania brasileira aos povos indígenas, dando-lhes os mesmos deveres e direitos de todo cidadão brasileiro, terminando com o fantasma de “nações dentro do território Brasileiro, ainda que respeitadas as suas terras em reservas, e suas tradições originais, e línguas, mas não mais o direito de se ”organizarem motivados por ONGs como nações onde transitam estrangeiros protetores, livremente, e brasileiros, ou o Estado Brasileiro, representado pelo nosso Exercito, se vejam excluído e impedido de transito como já aconteceu em território brasileiro reservados aos indígenas”.
A terceira via, com a candidatura própria do PMDB, propunha então uma solução nacionalista e definitiva para a questão fundiária no Brasil nestes aspectos importantes.
Você não viu nos debates nenhum desses temas importantes serem debatidos, ou viu?
O Brasil deles é uma ilusão publicitária.
wallacereq@gmail.com




Wallacereq@gmail.com

Aviso aos navegantes.

Se você nos acompanha, fique sabendo que o despretensioso texto, " Linha Direta" abriu leitores em Israel, Holanda e Romênia. Volte a dar mais uma olhada nesse texto polêmico. Deixe seu comentário.
OBS: e Polônia.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.