Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Direita na concepção teológica cristã (por Gedeão W. Soares)



                                              Socialistas Fabianos, Lobos em pele de Cordeiro.

Eu não sou um especialista no assunto, porém vou tentar demonstrar o que aprendi do Wallace nas reuniões de sexta feira.
Se você, leitor amigo, assistiu o filme Agenda, disponibilizado abaixo, ficou, certamente, com a pulga atrás da orelha. Por que falsa Direita?
Ë o que vamos tentar explicar aqui. O caminho é longo.
Primeiro vamos explicar que para a teologia cristã Deus é Eterno, incriado, sem começo ou fim. É o Criador de tudo. Ele é Amor. Ele é o Bem. Portanto o Mal, não é o oposto de Bem, o oposto de Deus no sentido de oposição em igualdade de forças, como forças em oposição num maniqueísmo em constante luta. O Mal tem origem em uma criatura, portanto essa criatura não pode competir com Deus. Ela esta contida em Deus, ela não pode enfrentar a Deus em igualdade de forças, deste modo os teólogos nos ensinam que essa criatura é o pai da Mentira, pois o centro de sua mentira está em dizer ser capaz de enfrentar a Deus (eu sou como ELE). Essa criatura é autora de uma rebeldia estéril e protagonista de uma luta perdida.
Posto assim, como diz o mestre, é preciso lembrar, que sendo judeu Jesus Cristo, sendo judeus sua mãe, seu pai adotivo, os apóstolos e os primeiros discípulos - o cristianismo não nasce do judaísmo, e sim de Jesus Cristo e de seus ideais universalistas não raciais. Aprendemos no Cristianismo que a Velha Aliança (Velho Testamento) deu ao Novo Testamento o seu lugar. A civilização cristã não nasce do pensamento judeu-cristão, mas de Jesus Cristo, do pensamento cristão, que foi rejeitado e perseguido pelos mestres da religião Israelita. A cultura israelita é o que é, portanto a PRIMEIRA INIMIGA DE CRISTO e a mais perseverante nessa perseguição.
Também devemos lembrar que a Maçonaria é um braço do judaísmo.
Em terceiro lugar, devemos lembrar, para melhor entender, o que diremos aqui, que, por exemplo: Se o Governo Brasileiro declara guerra à outra nação, um cidadão brasileiro qualquer, vivendo no coração da Amazônia, embora não tenha culpa nenhuma por essa declaração de Guerra é indiretamente responsável pela defesa dos ideais de seu país. Mas ele não iniciou nem provocou essa guerra. Assim quando falamos em judeus, embora eles sempre reajam em defesa de seus ideais, (com o eterno discurso de vitimas) não são todos os judeus culpados pelos malefícios que tentam impor ao mundo.
Então o porquê de chamar o Filme AGENDA de dissimulador, de falsa direita.
Ora, o conceito de destreza (origem em destro) ou habilidade social, na construção de um mundo melhor é muito antigo. Para a civilização cristã ¥ membro de direita é o individuo que acolhe ao Cristo, seus valores, e sua Igreja, e trabalha, às vezes com o custo da própria vida (martírio), na construção dessa CIVILIZAÇÃO. A civilização cristã nasce no Oriente, fortifica-se no Ocidente e corre o mundo. No extremo oposto, na ESQUERDA, está o indivíduo que rejeita ao Cristo, seus valores e ensinamentos, sua IGREJA e procura por qualquer meio subverter essa ordem e essa civilização.
Todos rezam. Os muçulmanos rezam, os judeus rezam, os protestantes rezam, os hindus rezam e os ateus rezam (as suas cartilhas). Portanto não se trata de oração, qualquer oração como propõe o filme Agenda, mas a oração em comunhão com a Igreja de Cristo, instituída por ele para apascentar as suas ovelhas, e cuidar da doutrina pelo magistério infalível, na pessoa do Vigário de Cristo. Esse é o cerne da CIVILIZAÇÃO CRISTÃ.  Os judeus a negaram desde o princípio. Os protestantes, se apoiando no sínodo judeu de Jabnes (Jâminia no ano 100 DC), se agarraram no cânone judeu e se rebelam por volta de 1450, e renegam a Igreja de Cristo.

Fabio Maximo

Os budistas, muçulmanos não querem a civilização cristã, nem o Hinduísmo, etc. e tal, embora todos rezem. Nesse sentido, judeus, budistas, hinduístas, muçulmanos não se importam com a separação das suas “igrejas” do Estado. Somente o Catolicismo deve ser separado do Estado.
Ao começar o Filme AGENDA, se faz uma acusação em meia verdade sobre o comunismo. Porque meia verdade? Eles dizem que devemos conservar o pensamento judaico cristão, ora, aí esta a primeira mentira, pois devemos preservar o pensamento cristão. O comunismo é obra de Judeus. Marx era um judeu alemão de família rabínica, veja, e se dizia ateu. Se você sabe o que é ser judeu, dizer-se ateu é negar a sua condição de judeu, pois não existe o Deus que teria feito uma promessa a Abraão. Então esse grupo de rabinos do qual Marx é a ponta de lança fizeram uma doutrina contraria e demolidora da Civilização Cristã para uso externo, enquanto os judeus aguardam o anticristo, aquele que virá desmistificar Cristo, coração da Civilização Cristã.
Então o comunismo, o nacional socialismo alemão, teve sim origem em grupos de pensadores judeus (filhos de grandes industriais Judeus). A Revolução russa precisou deles em postos chaves, por exemplo, assim como a segunda guerra mundial também precisou deles em postos chaves no comando alemão, assim como a Intentona comunista no Brasil precisou deles. O filme fala do movimento feminista como instrumento de rebeldia e libertação da mulher, mas o que não diz é que o Feminismo, um instrumento do socialismo iniciado por uma mulher judia (Betty Friedan,1960), e largamente apoiado pelos meios de comunicação judeus espalhados pelo mundo todo, lhe deu o necessário suporte. O importantíssimo partido comunista inglês foi fundado por um judeu inglês egípcio, Eric Hobsbaun. E a tão falada irmandade Fabiana foi fundada pela nobreza inglesa, pelo casal Wabb, Sidney e esposa ( corruptela do nome Wadi, lugar na proximidade de Jerusalém) e inspirava-se no general homossexual romano Fabio Maximo o CONCILIADOR, e que, para espanto,  foi apoiada por esse serviçal da causa judia Bernard Shaw, premio Nobel ( o que já lhe indica o serviço prestado ao judaísmo). O Filme Agenda fala em defender a LIBERDADE pela oração, mas não diz que aquela nação nasceu sob o signo da rebeldia protestante, e foi influenciada pelos ideais da Revolução Francesa e em momento algum o filme fala no papado. Fala no Cristo sem  a Sua Igreja, no Cristo acéfalo e democrático do proselitismo protestante, fala, como os judeus falam, na derrota da civilização cristã. Chamar a Civilização  Cristã de civilização ocidental é um erro, pois a civilização cristã nasce no Oriente. E se suporta, pelas contingências históricas e morte dos apóstolos Paulo e Pedro em Roma. Na Verdade a CIVILIZACÃO CRISTÃ se confunde com a Igreja Católica e sua história, Igreja por Cristo pessoalmente instituída. Esse é o verdadeiro combate: negar Cristo e negar sua Igreja para matar a civilização cristã. Nesse sentido pode-se dizer como diz o filme, que o comunismo é obra de Satanás.
Quando chegam, no filme, a falar sobre o Obama, lhe acusam de socialista, comunista Fabiano ou moderado, protetor do homossexualismo, mas em momento algum falam da construção dessa liderança judeu-negra por ideólogos judeus como Saul Alinski (que escreveu as memórias do pai de Obama), George Sorus, David Axelrod, David Horowitz e Spencer. Pesquisem o caso. Leiam sobre o conflito racial americano e a explosão demográfica negra, a necessidade de lhes dirigir indiretamente o destino e a urgente necessidade de controlar o poder armado dos EUA para a garantia do GOVERNO MUNDIAL.
Em síntese, estamos apontando os principais erros do filme Agenda, sua principal dissimulação: atacam o comunismo, o socialismo Fabiano, mas defendem o judeu protestantismo e o judaísmo, ou seja, defendem a licenciosidade e o liberalismo econômico, braços estratégicos de derrocada da Igreja de Cristo.
Mas como dissemos no início, é uma luta perdida. Deus está no comando, e a Igreja instituída por Ele sobreviverá (e as portas do Inferno não prevalecerão sobre Ela).

Gedeão W. Soares.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.