Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 22 de agosto de 2013

De fato, estamos chegando ao fim.

De fato o clima anda tenso por aqui. Wallace, doente, esta irritadiço. Com razão ele nos provou que nossos blogs não provocam nenhum compromisso com os leitores. Ninguém, absolutamente ninguém demonstrou qualquer opinião se o G 23 Presidente deve ou não acabar. A monja deus sua opinião, bem razoável no meu entender, mas ela é colaboradora do blog, o que invalida sua opinião. Ontem discutiram Wallace e a monja, ela defende irredutivelmente a inocência dos judeus, afinal em sua formação religiosa morou com as Freiras do Sion. Wallace foi muito duro com ela.
A competente romena Kassia Zig, filha de poloneses, mas nascida na Romênia, ainda não tem condições de escrever suas opiniões esclarecedoras sobre os anos de comunismo na Romênia.
Wallace teme pela reinterpretação de seus textos mais antigos, e, dado ao posicionamento da monja, ele teme entregar seus textos mais sérios (cerca de seis mil) guardados em seus arquivos de formação.
Tudo indica que a tendência é o fim próximo dos nossos Blogs, que em minha opinião apenas delinearam um posicionamento, mas não amadureceram como deveria ter sido.

Geraldo Azegna Sobriño.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.