Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Falecimento


Faleceu nessa manhã o Dr Luís Antônio de Mello e Silva, Médico e Cirurgião  Cardio Vascular.  Primo em primeiro grau de Wallace Req . Luís Antônio era filho do político e médico Justiniano de Mello e Silva ( duas vezes prefeito de Colatina, (ES) e de Ipanema, (MG)) e de sua esposa Ruth Lacerda de Mello e Silva, ela prima do polêmico politico Carlos de Lacerda.
 O Dr. Luís Antônio nasceu e estudou no Rio de Janeiro e exerceu a medicina em Colatina (ES), e em Curitiba, (PR). Casado com Ana Teresa Godoy de Mello e Silva deixou um filho e duas filhas. Nenhum neto.

Luís Antônio era o Grão Mestre da Enigmática Ordem dos Mello e Silva








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.