Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu persigo os judeus?


Meus caros eu fico irritado quando vejo alguém menos informado do que eu me acusando de anti-semitismo por dizer que eram judeus franceses, holandeses, ingleses e alemães que estavam se imiscuindo nos negócios do Caribe, sobre modo na Venezuela ( veja a ligação da Casa Welser com Belisarius)e Guianas assim como no nordeste e norte do Brasil. Espanha e Portugal lutaram muito para se ver livres da ingerência de judeus em seus territórios. Sefarditas, ou ladinos ( língua ritual ladina), marranos ou ocidentais,  eram os nomes da massa de judeus que vieram com os otomanos do norte da África. Habitavam Portugal, Espanha e Itália. Os de linguá alemã chamavam-se asquenazim e se fixaram no leste europeu.. Alguns, conforme as Escrituras desde os tempos dos apóstolos como já dissemos em outro artigo. Não eram em número pequeno nem coitadinhos como querem fazer crer.. Quando a rainha católica de Espanha em 1492 expulsou os judeus do Reino e colônias espanholas, muitos foram para a Holanda, Inglaterra, França e Alemanha. João III por acordo teve atitude parecida. Portanto desde as primeiras navegações para o Novo Mundo havia a presença e a ingerência de judeus.
Um dos significados da sigla de nosso blog, o G 23, diz justamente respeito aos supostos 23 judeus ( grupo dos 23), que embarcaram justamente no navio São Francisco de Luís de Mello e Silva. Em menos de 100 anos, com os holandeses em Pernambuco  os judeus fundaram no Brasil a primeira sinagoga das Américas, sendo Aboab da Fonseca seu primeiro rabino. Dêem uma olhada nisso. Esse mesmo grupo ira, com a expulsão dos holandeses, para o Caribe, América Central, e para a Nova Amsterdam ‘, hoje Nova York. Nesta cidade vive a maior comunidade de judeus da América, seguida de Buenos Aires na Argentina e São Paulo no Brasil.
Não há exagero no que digo os judeus sim estavam lá, uns se fazendo passar por cristãos novos, outros mantendo seus nomes e tradições.  Judeus e capitalistas judeus, da Europa, África e Índia, estavam por trás do comercio e produção de açúcar, do comercio de metais preciosos e pedras (gemas), do comercio de escravos, e de especiarias. Assim como financiavam longas viagens com fins comerciais.
Com esse desaforo do leitor, eu não continuarei fazendo uma explanação histórica dos Mello e Silva, e não revelarei o segredo da Enigmática Ordem.

OBS: podemos ler em A Oliveira floresceu no Brasil. "é bom que se saiba que em 1492, entre 120 e
150 mil judeus espanhóis expulsos pelos reis católicos foram para
Portugal e se juntaram aos mais de 100 mil judeus portugueses
numa época em que Portugal tinha 1 milhão de habitantes." Edições Comunidade de Israel.
Logo eles estarão reivindicando o Brasil.
Lamentável que haja pessoas tão cegas.
Não se trata de perseguir, se trata de contar algo mais próximo da verdade.


Wallace Req Req nos alerta que este navio do grupo dos 23, era Holandez, e que o São Francisco embarcou   judeus em data próxima de 1550.

Geraldo Azegna Sobriño




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.