Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A falsa DIREITA. ( A AGENDA)

Não se irrite com esse filme.
Se a licenciosidade é a degeneração da liberdade, o liberalismo econômico é a degeneração da liberdade econômica. Os dois termos, licenciosidade e liberalismo dizem respeito à liberdade. Ora, se existe Deus a liberdade é garantida por limites. Assim as Leis de Deus, pautam as ações humanas e seus relacionamentos em família, sociais, sexuais, produtivos e econômicos. Dentro da Lei divina, a economia deve respeitar o direito do próximo, como aliás em tudo o mais. Toda vez que a licenciosidade e o liberalismo, em nome da livre iniciativa, seja ela qual for, atropelam direitos de terceiros, sejam famílias, grupos, povos, nações ela esta degenerando a noção de LIBERDADE.
Povo, governo, sociedade haverão de ter mecanismos de defesa contra a degeneração da Liberdade.
O filme que você verá, embora tenha a reta intenção de seus autores é falso, não porque ataque o comunismo, mas porque é feito justamente para a dissimulação dos propósitos que esconde. Dissimular vem do latim “dissimulare” que foi equivalente a simulação, mas hoje quer dizer ocultar, disfarçar, fingir (dicionário de termos jurídicos, pagina 488, de De Plácido e Silva). Ora assista o filme ate o fim com muito respeito e atenção e depois responda para você:
Quem foram os ideólogos do Comunismo?
Quem foram os responsáveis pela Revolução Russa?
Quem foram os ideólogos do Nazismo (socialismo alemão)? Ver entre outros o Grupo de Frankfurt.
Quem foram os ideólogos da Bomba Atômica no Japão?
Respondidas essa e tantas outras perguntas que poderia fazer aqui, responda, quem foi Cleon Skousen, autor da denuncia da Agenda Comunista para as Américas?
Não que ela seja falsa e ou  nociva.  Mas ele esconde e desvia da verdade.
Então você já sabe quem está construindo dissimuladamente  a maior tirania dos séculos, o Governo Mundial.

                                                                      Cleon Skousen


Agora, amigos leitores, vão ao trabalho...



O Google tirou o filme daqui?


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.