Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eu não sou o único.

Eu sou Geraldo Azegna Sobriño,  membro do Grupo 23 de Outubro..
Nasci em 22 de Fevereiro de 1939, em Alta Gracia, Argentina. Sou filho de uma região agrícola. Eu prestava um serviço turístico em meu pequeno lugarejo quando conheci Wallace Req e sua motocicleta. Ele visitava o famoso Mosteiro Fortaleza. Logo vi que não era um motociclista típico. Em sua moto havia, logo acima do farol os ditos latinos Totus Tuus Mariae ( todo teu Maria). Conversamos e em poucas horas ele conseguiu me entusiasmar com sua visão da importância da América Latina como celeiro de católicos, e seu papel de resistência à Nova Era.
Fiquei encantado com a simplicidade dos argumentos, com a exatidão dos fatos apresentados, e sendo eu homem  de pouca instrução, mas de ótima memória, passeia a estudar sobre o que ele me ensinara. Cresci na fé, no conhecimento da história, no respeito pela obra Jesuítica na Argentina, e acabei vindo ao Brasil para estudar. Confesso que me decepcionei, pois nada do que o  velho Wallace havia me ensinado eu encontrava nos textos universitários dos bancos escolares na dita formação superior. Tornei-me um autodidata.
Bem é isso que quero deixar registrado aqui, mais ainda se os blogs de fato terminarem ou forem extintos. Quero externar os meus agradecimentos àquele encontro providencial com Wallace que despertou em mim toda a beleza de ser católico.

Geraldo Azegna Sobriño.


Alta Gracia, Argentina, Mosteiro dos Jesuitas.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.