Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Rede do Papa.


Todos vocês sabem que o primeiro Papa segundo as escrituras foi o pescador judeu Pedro. Com a promessa de Cristo de fazer dele um pescador de homens, podemos concluir que todos os Papas são pescadores.
Ora um pescador precisa de rede, que seja forte, bem tecida, bem amarrada, extensa, abrangente e confiável.
Ao terminar a Jornada Mundial da Juventude Católica houve um momento de troca de bandeiras, emblemas, presentes, chapéus e E-Mails. Estava criada a Rede do Papa Francisco.
A próxima jornada será na Polônia. Não sei se os números se repetirão, mas quero dar uma sugestão. Se cada participante mandar fazer uns cartões personalizados, como seu nome, pais, cidade e e-mail, nos estaremos reforçando a Rede do Papa. Entendam, se alguém lhe envia um primeiro e-mail de contato de um pai''s distante, ele te envia a imagem de seu cartão, único, que você mesmo deu a essa pessoa, e esse alguém envia também a imagem do cartão dele, que deve estar com você, pois vocês trocaram os cartões. Assim evitamos contratempos de e-mails falsos e mal intencionados. Com isso estaremos tornando a Rede do Papa, mais amarrada, mais forte, mais confiável. Mas não devemos ter esse desejo de amigos e correspondentes distantes só por simpatias pessoais, mas para defender e resguardar o Papa, divulgar seus documentos dogmáticos e universais, denunciar falsa noticias da imprensa, e;
 claro, nos santificarmos.

Se vocês gostaram da idéia divulguem e aperfeiçoem.


VOCES NAO CURTEM MAIS O RADIOAMADORISMO, NAQUELE TEMPO QUANDO SE FAZIA UM CONTATO DE LONGA DISTANCIA ERA EDUCADO MANDAR UM CARTAO POSTAL CONFIRMANDO A RECPCAO DE RADIO. O QUE PROPOMOS ‘’E ALGO PARECIDO.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.