Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Acabar ou continuar?


O Tio Wallace quer acabar com todos os 11 Blogs. Ele alaga que são muito poucos os leitores (54.000)
E me desafiou, se não houverem dez respostas por favor de uns dias para que alguém imprima o que quiser e acabe com eles.

Geraldo Azegna.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

  1. Caro Geraldo,

    ...É certo que não vou me colocar entre os dez justos que impedirão a destruição desta obra.

    mas não vou deixar de manifestar a minha opinião a esse respeito.

    O descaso pelos 54.000 leitores não faria do Tio Wallace um ingrato?

    Aliás, em se tratando de uma equipe de pensadores, de estudiosos formadores de opinião, confio que a vossa pessoa pode muito bem convencê-lo da importância em dar continuidade a esse trabalho.

    Em um comunicado seu na quarta-feira passada, soubemos da chegada ao país da nova colaboradora Kassia Zyg e nos encheu de curiosidade ao dizer que logo ela estaria apresentando os seus textos neste blog.

    Considero uma indelicadeza da vossa parte não dar a ela o tempo para adquirir o 'domínio útil da língua portuguesa' e se apresentar para nós leitores com as suas reflexões.

    confiando na continuidade deste trabalho, me despeço,
    ac

    ps: Falando em Kassia Zyg - peço que lhe manifeste desde já o meu apreço.





    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.