Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 10 de agosto de 2013

O louco e o passarinho


Ele estava acocorado na praça. Olhava atentamente os passarinhos. Milhares deles voavam em volta. Foi quando um pequenino e gracioso pousou em um galhinho, movendo a cabecinha disse: piu. O louco respondeu: bom dia, amiguinho, a que vem? O passarinho respondeu: piu, piu. OK, respondeu o louco, vejo que vocês não têm hospitais, nem médicos, nem psiquiatras, nem psicólogos. O passarinho respondeu: piu.
Sei; vocês também não tem fábricas, documentos pessoais, escolas, planos de saúde, automóveis, etc.... Parece uma loucura. O pássaro respondeu: piu, piu.
Vocês não têm policia ou exercito, nem dinheiro, que loucura. O pássaro pareceu concordar dizendo: piu.
Mas diga-me amiguinho, sem controle da natalidade vocês não temem a super população, a explosão demográfica? O passarinho respondeu: piu.
Meu Deus, vocês não vêem que é necessário castrar os machos, controlar a fertilidade das fêmeas, criarem um novo gênero estéril? O passarinho disse: piu.
Não há entre vocês inveja? Nenhuma fêmea quer ser macho? Nem um macho quer ser fêmea? Que loucura.
Vocês não fazem passeatas? Manifestações públicas de rebeldia social? Afinal o que vocês querem? Como vocês conseguem viver assim sem rebeldia? Sem uma presidentuça?
Então o passarinho disse solenemente: PIU.
O louco ficou pensando... Eu tenho direito a opção. Seria bom. E tomou uma decisão radical. Não serei mais um veado, quadrúpede estúpido, serei agora um pássaro, e respirando fundo disse: piu.
O passarinho olhou sério, piscou um olho, movendo a cabeça piscou o outro e disse: Que loucura. O cara quer mudar o que ele pensa ser, e não é, no que ele não será!

Geraldo Azegna Sobriño




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.