Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O cara é mesmo maluco.

Wallace e a monja  estavam em uma fila de super mercado. Imediatamente à sua frente estava uma senhora destas que não sabem parar de falar.Engraçada mas chata e um pouco inconveniente pois estava atrasando a fila. Num dado momento ela se volta para o "Tio Wallace". Ele diz: não tenha ciume madame, essa moça bonita é minha filha. Ela olha para a monja e diz: Realmente é bonita, não puxou pelo pai. E voltando-se para a caixa diz:  Meu filho é desembargador sabia? ...e olha com desdém para o tio Wallace.
Ele então diz para ela: sabe porque minha filha é religiosa? A senhora  diz : Não. Ele então completa: Ela procurou pelo mundo todo um homem que fosse melhor que seu pai, ( eu, apontando para si mesmo) ate mesmo entre desembargadores, e nada... como não encontrou, resolveu se casar com Jesus Cristo, Filho de Deus. Hoje Deus pai, e Nossa Senhora são os sogros dela.O Espirito Santo é o padrinho. Acho que encontrou uma boa família, não concorda  madame?
A senhora ficou tão agitada, e vermelha que saiu do "caixa" deixando metade da mercadoria para trás.

O cara é mesmo maluco. ( mas é engraçado).



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.