Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Estatura Política.

Estatura Política.
Quando eu vejo o Senador Requião discursando no EUROLAT na qualidade de Presidente, falando em português, num sistema de tradução simultânea, para parlamentares da Europa e América Latina, e ser aplaudido como podemos ver  e ouvir, eu penso: A que estatura Política chegou o Requião. Faz muitos anos que um paranaense tem essa estatura política, alcance internacional, não como fruto de Mídia, muito pelo contrario com a resistência da Mídia, não por ser judeu colhendo os frutos da comunidade judaica universal, não por servir aos interesses do grande capital, mas apenas por mérito próprio, eleito para presidir a EUROLAT por dois anos, eu cá com meus botões,  penso e eu saio do mesmo ventre que esse homem. Não tenho a coragem que ele tem. Não tenho a desenvoltura  e o desapego que ele tem. Não o vejo batendo no peito, como fazem os gorilas, para se auto valorizar. Coloque-se no lugar dele, prezado leitor, imagine-se sozinho, em Bruxelas, sede do EUROLAT, na cidade do México, ou em Montevidéu, diante de experimentadas personalidades da política internacional, e com simplicidade fazendo valer sua opinião sobre os problemas da economia universal. É impressionante.
No entanto, aqui em nossa terra natal, o nanismo político de seus pares só sabe ver, se é que vêem alguma coisa, os defeitos tais como ter servido água aos que tem sede, leite as crianças, luz aos que estavam na escuridão, títulos de terra aos que moravam em invasões e ocupações de terras públicas ou privadas que foram indenizadas.
Um dia lhe atacam com o nepotismo, sendo ele autor da lei regulamento de emprego de parentes. Caluniam de riqueza sem provas, mentem  e injuriam, como alias os brasileiros fizeram com tantos que dentro de suas convicções pessoais deram seus melhores anos, algum ate a vida em defesa do que julgaram ser melhor para a nação brasileira. Eu lamento muito. Sinto-me depressivo de ver a pequenez de nosso inimigos políticos. , Não somos melhores que eles, temos talvez mais estatura política, mas num mundo de cegos, e eu hoje me incluo entre eles, a estatura se nos passa despercebida ate que batemos de frente com ela. Ai não vemos, apenas percebemos, sentimos, tocamos e concluímos a realidade que negávamos e caluniávamos.

G 23. 




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.