Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mas o que ele fará?

Mas o que o teu filho fará caso seja eleito, me perguntam. Como todos sabem meu filho é candidato a vereador em Curitiba sob numero 15123; chama-se Paikan;
Eu estou respondendo da seguinte forma: Quando um filho se casa, nós não perguntamos que promessa fez a sua mulher, ou que promessas ela fez a ele. Eles não podem prever o futuro,
Interessa-nos pelo contrario, se amam o suficiente, se compreendem a responsabilidade do que estão assumindo, e se sentem seguros na decisão. O resto é preocupação inútil.
Meu filho recentemente se formou em administração com ênfase na Gestão Pública. Ora, penso que esteja ciente das responsabilidades, e tenha amor suficiente pelo bem de todos os moradores da cidade. Isto me basta. O Futuro só a Deus compete. E meu filho nem foi eleito ainda, apenas esta se oferecendo para servir a comunidade.

G 23






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.