Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O Capitão América.

O Capitão América.
O capitão se dá bem em todas as suas aventuras. Isto porque ele tem um desenhista criador. Faz tudo o que o desenhista quer. Se por qualquer motivo ele ganha vida e vontade própria, já não faz o que o seu criador e desenhista quer. Nesse caso ele pode se dar bem ou se dar mal.
Se um homem qualquer quer ser herói e lutar ainda que sozinho, não deve fazer a sua vontade, mas a vontade de seu criador. O homem com vocação para o heroísmo deve estar sempre na ponta do Lápis de Deus, seu desenhista onipotente e seu criador onisciente.

G23.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.