Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Igualdade?

Você é um ingênuo defensor da igualdade?

A igualdade é uma ilusão de ótica, mais do que isso é uma ilusão ideológica.
Sem discutir religião, não seria muito lembrar que a Bíblia nos ensina que o grito de Satanás foi: Eu sou igual a Deus. Daí, dessa filosofia vem toda a auto-suficiência humana, toda rebeldia e desejo de domínio.
Se você meu querido leitor, vier um dia a Curitiba, e puder visitar o onservatorio astronômico do Colégio Estadual do Paraná, tenho certeza que o professor José Luis terá prazer em lhe mostrar que a igualdade é um mito. Abstraído o homem do planeta, ele o planeta é totalmente diferente dos demais planetas do universo conhecido. Ele é único e não tem igual.
Vou fazer um brincadeira com as palavras. Se a igualdade pretende substituir a Bíblica SEMELHANÇA  e IMAGEM de Deus, por imagem e igualdade de Deus, podemos dizer que essa é uma ilusão ótica. Ora, apenas brincando, o psico-ótico (psicótico) vive imerso em suas ilusões e alucinações óticas e auditivas, logo leitor defensor da Igualdade, você vive um delírio psicótico, uma negação da realidade, uma utopia.Você comprou sem o saber os ideais da sanguinária e maçônica Revolução Francesa: Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Uma verdade e duas ilusões.

G23.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.