Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Piada de político;

Piada de político;

O candidato bem afetado e cheio de trejeitos visita um asilo de velhos, querendo demonstrar a dificuldade de se obter áreas urbanas para construção de novos cemitérios, como solução apresenta a cremação. “Eu, por exemplo, vou ser cremado”.
Uma velhinha diz em voz alta: Sei o senhor quer queimar a rosquinha pela última vez.

Imediatamente uma freira que cuida do asilo, toma a palavra e repreende a senhora: “Que feia dona Ana, não sabia que a senhora tinha tantos preconceitos”. A senhora não entendeu, ele, e pergunta senhor ou senhora? O político já bem sem graça diz: Senhor! A freira então completa: O senhor aqui só quis dizer que quer antecipar o INFERNO. Todos riram;








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.