Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ouvir ou referendar?

Ouvir ou referendar?
O jeitinho brasileiro burla a democracia. Hoje as reuniões ou audiência pública, não são convocadas para ouvir a população, elas são convocadas para referendar as decisões nada democráticas dos governantes.
Vou dar um exemplo bem simples. O leitor sempre mais inteligente do que eu concluirá e descobrira novos e melhores exemplos.

“A prefeitura tem interesses em implantar um determinado tipo de sinalização, Convoca uma audiência pública e propõem o seguinte: os senhores moradores precisam decidir se devemos pintar o suporte da sinalização de vermelho ou amarelo? Qualquer que seja a resposta não se discutiu a sinalização, e prefeitura considera pela decisão popular referendada a sinalização de seu interesse.” Compreendem?






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.