Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Macarrão em panela de pressão.

Macarrão em panela de pressão.

Ontem aprendi uma receita rápida, saborosa, mas ainda não a fiz.
Você vai precisar de uma panela de pressão grande. Um pacote de macarrão tubinho. Um litro com água. Dois tabletes de tempero industrial sabor galinha ou carne. Uma lata de creme de leite.Um pacote de molho de tomate para macarrão.Uma pitada de sal ao seu gosto (não esquecer que os temperos são salgados). Queijo ralado.
Dissolva os temperos em uma xícara com água fervente. Deita o tempero na panela de pressão. Complete o  litro de água. Despeje o pacote de macarrão. Despeje a lata de creme de leite. Despeje o molho de tomate, Mexa bem. Coloque o sal se for preciso experimentando ainda frio.
Tampe a panela, leve ao fogo. Quando ela começar a apitar, ou soltar vapor, conte no máximo 10 minutos. Não deixe passar, para não virar sopa.
Abra a panela, despeje em uma vasilha bonita, e salpique o queijo ralado por cima. Se você tem uma garrafa de vinho, abra.

Bom apetite. 

OBS: A questão do tempo é delicada, pois depende da chama de seu fogão, e da válvula de sua panela de pressão. Experimente de 5 a oito minutos depois que a panela começar a apitar ou ferver.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.