Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carta do leitor.

Prezado Wallace,
Venho acompanhando prudentemente os teus Blogs já faz algum tempo. Ainda não entendi qual é a tua e onde queres chegar. Todavia, agora que tu estas aprofundando alguns temas não brinque. Se tu me permites dizer; isto desmoraliza a seriedade do que lemos até aqui. Se tu permitires quero te pedir que mantenhas o nível.

José Afonso Garut.

Prezado José Afonso, eu também tenho contemplado a obra de Deus nestes longos e sofridos anos de vida, e não entendi onde ele quer chegar, nem por isso sou prudente. Optei pela interpretação católica e por Jesus Cristo e sua Igreja. Agora me responda: você prefere passar por maluco , leviano e brincalhão, ou prefere ser perseguido por duzentos anos? Leia por favor sobre o que aconteceu com Ford depois de publicar na década de 20 o seu livro "O Judeu Internacional". Leia sobre o que aconteceu com Luís Renaut, ou com a família Porsche. Esses foram queimados como bruxas, e hoje esses imensos patrimônios estão nas mãos de seus " inimigos" apenas porque ousaram dizer a verdade. Leia sobre a vida desses empresários, por favor.
Eu vim para o sacrifício. Estou doente e já não me importo mais. Se você não confia em nosso textos, esqueça-os . Não os siga. Deixa-me brincar. Amanhã postarei um texto curioso: "Uma oração desconsertante", talvez ele agrade. E dois textos mais antigos "escritos" em um bom momento de minha vida. Fique em paz, não rejeito a sua sugestão, nem acho que você não tenha razão, mas agora é hora de brincar.
Desculpe, wallacereq@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.