Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vejam como age um Filho da Puta

Me poupe, Wallace. Isso me cheira coisa de fundamentalista com notas de esquisofrenismo, que loucura é essa de perseguição, heim? Daqui a pouco você vai dizer que as falcatruas de teu irmão no porto não foram feitas por ele, mas de um infiltrado dessa tal organização... acabou de ler Dan Brown, foi? Conheço tua religiosidade, e talvez para conseguir "digerir" as bobeiras feitas pelos outros membros do clã e não se meter em um claustro longe da corja você acabe inventando essas coisas... Cuide de sua sqanidade mental, meu amigo. ( postado no Blog Grupog23 e não publicado)

Em vez de pesquisar, esse filho ou filha da puta, faz o jogo, justamente o jogo que nós procuramos denunciar nos últimos textos. Esconde-se no anonimato e acusa sem provas. Eu trago o assunto para vocês verem que não é fantasia. E me chama de amigo..

Hoje completam-se 48 dias de investigações sobre a documentação do Porto e nada, absolutamente nada de grave recai sobre meu irmão Eduardo Requião;
Comparem então a carta do Gaúcho Luis Afonso Garut ( publicado abaixo como carta do Leitor) com esse textinho covarde de um anônimo.


Wallacereq@gmail.com.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.