Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estamos de olho em você!

Psicólogo Wallace Req você fala muito em judeus; você é um anti-semita?
Não, em minha opinião, o anti-semitismo não existe. Essa invenção pós diluviana, isto é, a divisão da humanidade pela descendência dos filhos de Noé, e uma hierarquia que fez dos filhos de Sem, (semitas) privilegiados sobre os demais irmãos, embora seja uma página da Sagrada Escritura, não diz respeito a uma promessa de Deus, mas de uma maldição de Noé aos seus filhos. Toda a narrativa bíblica de perseguição aos judeus, foi sempre culpa dos judeus e de sua infidelidade a Deus, acrescida de suas atitudes raciais e sectárias, e seu isolamento e presunção de superioridade. Podemos chamar de anti-semitismo a perseguição dos egípcios? Fosse eu árabe, e não sou, seria um semita. Fosse eu um ariano, e não sou, seria um indo-europeu, portanto povo miscigenado nesta vasta extensão de terra que existe entre a Índia e a Europa. Quem, portanto, poderia com segurança se declarar filhos dos filhos de Noé? Quem pode provar depois de tantos exílios, sua raça pura e sua condição de semita? Quantas lideranças da história bíblica não se casaram com mulheres estrangeiras? Portanto aos meus olhos a indústria do anti-semitismo foi uma criação para justificar atitudes antipáticas e sectárias aos demais povos da terra. O Semita Jesus Cristo acaba com essa presunção, fazendo de todos os batizados na água e no Espírito Santo, filhos adotivos de Deus, membros e descendentes da herança de Abraão: o monoteísmo a história da salvação.
Amigos não se escandalizem, mas meu filho é filho do ventre de mãe judia. Minha vida cristã se pauta no modelo do judeu Jesus Cristo. A comunidade laboratório de meus valores é a comunidade dos apóstolos de Cristo, todos judeus. Os Mandamentos e valores que pautam minha moralidade são os entregues a Moisés. Então como você vê, eu não posso ser um anti-semita. O anti-semitismo como você vê é uma invenção. Uma invenção do sionismo.
Agora se você me perguntar sobre o SIONISMO, eu te direi que resisto a ele. O sionismo, não é apenas as teses do velho Teodoro, e sua obra “O Estado Judeu”. O Sionismo é uma presunção de eleição e domínio. Uma escolha divina para a divulgação de Deus, que a Nova Aliança ou Novo Testamento, no Filho Único de Deus, o Messias Prometido, derroga por completo propondo o universalismo cristão. Uma presunção de um povo que enxerga os demais povos da terra como gado, e quer, e luta, para a imposição de seu reino infiel, pela propaganda, pelo controle financeiro, pela ideologia, pelo militarismo dissimulado de um mundo e de uma mídia claramente anticristã. A perseguição aos judeus, já disse, mesmo aquelas narradas nas suas próprias escrituras são conseqüência dessa atitude de soberba e infidelidade, a mesma atitude que crucificou o judeu Jesus Cristo e martirizou os judeus Pedro e Paulo e perseguiu e persegue a Igreja de Jesus, pelos séculos a fora.
As perseguições aos judeus são e foram sempre merecidas justamente pela empáfia de se acharem e pregarem, sempre indiretamente, como filhos das trevas, como os senhores do mundo. Ora, o cristianismo é uma corrente do judaísmo, é mais do que isso, é a coroação, com o nascimento do Messias Jesus Cristo de toda a Promessa, de Abraão aos profetas, juízes e reis. É a coroação de um mundo Moral UNIVERSAL.
O SIONIMO apregoa a vinda de outro Messias que desmentirá a Cristo, o ANTICRISTO JUDEU, israelita, “mago da Ciência” e poderoso na liderança de um mundo totalmente submetido ao interesse de Israel. Sim eu resisto e denuncio.
Ser judeu não é crime, é orgulho. Todos os primeiros cristãos, aos milhares eram judeus. Coube a esse povo a revelação de um Deus único, Verdadeiro. Mas suas espinhas duras, não se curvaram a mensagem cristã nascida em seu seio. O Cristianismo é um fenômeno semita. Resistiram a Cristo como eu resisto a eles. Como nego os seus sacrifícios, sua invenção de anti-semitismo para acusar todos aqueles que os denunciam, seu falso holocausto insuflado e deformado pela imprensa, sacrifício programado de sua própria gente arquitetada pelos judeus na Inglaterra, para devolver principalmente aos SIONISTAS Ingleses (fique claro aos judeus sionistas ingleses) o domínio da economia mundial.
Acusam e tomam, pois eles crêem que tudo lhes pertence, afinal são “o povo escolhido”, embora, ao ver a face de DEUS Encarnado, o Judeu Jesus Cristo, o Messias, cuspiram em sua cara universalista, e o crucificaram, para serem na seqüência humilhados na ressurreição que eles negam por todos os meios, e por todos os meios dissimulam, desde que pagaram testemunhas para dizer que o corpo de Cristo foi roubado de sua tumba, conforme registram as Escrituras. Fizeram isso também com os profetas, como as Escrituras registram.
Mas não são só judeus que negam a ressurreição, também a negam, muitos que se dizem cristãos. A retidão moral leva a Verdade, e a Verdade no dizer do Messias, é: Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida. O Deus que serve não o Deus que é servido. O Deus que ama não o deus do farisaismo. O Deus que ama todos os seres e todos os povos porque todos saíram de seu querer, e todos por ele são sustentados. Três vezes os homens foram chamados a consciência de sua origem comum e filiação divina: Na criação do Homem, no Dilúvio e no Batismo.
Se você entendeu!
O desejo do outro é o desejo de Deus, portanto a intenção é divina, e a culpa é divina, Isso é a dissimulação do desejo, e a transferência de culpa. Admitir o desejo perfeito de Deus, e assumir a culpa da nossa desobediência, nos resgata e nos iguala nas nossas misérias. Colocam-nos diante do perdão. Negar essa Misericórdia universal, atribuindo a si uma eleição sem culpa, uma predileção que nos justifica mesmo tendo crucificado a Cristo e matado os Profetas, nos faz alienados, quase enlouquecidos pelo poder de dominar.
O judeu é uma semente de cristão. O Sionismo nega essa verdade.
Sim eu resisto ao SIONISMO





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.