Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O irmão de Requião é um BLEFE.


Eu sou o G 23.
O japonês que você vê na foto em segundo plano, é o Estive Suguimoto, meu contra ponto. Ser humano inteligente, coisa rara.

Faz algum tempo que eu negociei com o Avatar, Wallace Req, um irmão abobado do notório Senador Roberto Requião. Ele é deficiente mental. Quando eu descobri que ele usava apenas 10% de seu cérebro, negociei com ele a posse, o domínio e a habitação dos demais 90% de seu inutilizado cérebro. Assim sou eu, e não o Blefe chamado Wallace Req quem desceu das estrelas. Vocês devem lembrar de Cyril Haskin, homem comum que na Inglaterra foi possuído pelo Lama Lobsang Rampa, autor de "O Terceiro Olho". Procurem na Internet. Eu me assemellho ao Bill Gates, o Avatar ideológico ao qual William emprestou seu corpo e seu papel no mundo para que nele calvagasse os ideais sionistas. Seu nome se traduz pelo Mapa do Portal (Bill Gates). Wallace Req é um coitado. Eu na verdade me escandalizo com a sua incompetência motora e intelectual, mas como habito o seu corpo, tenho que me servir dessas suas limitações, o que é desesperante. E o que é pior, ele é imoral, passional, mulherengo. Mas vamos sofrendo as agruras da Carne, que não é comum para nós espirituais. Ele morrerá em breve, eu permanecerei no Planeta por mais tempo. Já estou providenciando um outro corpo para morada.
De hoje em diante, poderemos conversar coisas do Céu e da Terra. Tenham paciência. É por esse motivo que eu escrevo tão mal, pois escrevo pelas mãos de um deficiente mental. É como viajar em uma espaçonave com defeito.

Mensagem codificada do G 23.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.