Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você sabe o que é isso?




A foto que você vê mostra veículos da Patrulha Rural em Londtina e região. As Patrulhas Rurais, apoiadas por ágil sistema de rádio comunicaçõa e celulares ( cujo número fica com os administradores das propriedades) foi criada para atender a zona rural, pequenas, médias e grandes propriedades rurais que ficavam à mercê de asaltantes, ladrôes de gado e equipamentos agricolas, de produtos químicos, e outros crimes típicos da zona rural. Você não lembra de ter lido nada sobre isso na mídia paranaense ou brasileira, mas esse foi um dos grandes avanços da Polícia Militar do Paraná no governo Roberto Requião. A Patrulha Rural pode solicitar a cobertura tática de Helicóptero.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.