Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os pequenos frascos.


Dizem que as mulheres pequeninas têm muito gás. Eu não sei. Sei no entanto que um pequeno isqueiro pode botar fogo em uma floresta inteira. Talvez por isso se diga que nos pequenos frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos.
Shirley Ramos é um mistério de perceverança e teimosia. 51 anos, pequenina, contabilista de profissão ela tem sido a maior divulgadora dos nossos onze blogs. Não só na Região de Londrina, no Paraná, mas em todo o Brasil.
Com esse pequeno texto, o Grupo de Estudos 23 de Outubro, não pode, por gratidão, deixar de homenagear essa Evangélica que nos divulga generosamente, mesmo sabendo de nossa condição de militantes católicos. É fácil acessar no Google seu principal site: Requião Fã Clube. Muito obrigado pequenino frasco "de maldade".

wallacereq@gmail.com




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.