Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hipocrisia não é a minha praia.

Teve gente que viu no texto abaixo ( SEMPRE FUI UM TOLO) uma crítica aos irmãos, um rompimento familiar, uma denúncia dos hábitos familiares. Que merda, nada disso há ali. Possivelmente essas crianças crescidas que viram conflito naquela narrativa, não foram guris de verdade, arteiros incontroláveis, não souberam o que é uma família múltipla que fugia do paradigma do filho único e no máximo um casal. Pensam os senhores que eu sou um santo ou o fui na infância? Não, a hipocrisia não é a praia de minha família. Se vocês querem espetáculo eu posso contar coisas bem piores, não da minha família, mas da sua, por exemplo.
Leia o texto novamente, curta o que ele tenta te ensinar sobre o AMOR DE DEUS, não se prenda ao acessório mas ao essencial.

Alerta do "TIO" Wallace

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.