Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu vim das esrelas! (T)

Chave terceira.

Eu vim das esrelas! (T)

Depois de sessenta anos terrestres, ou solares, vivendo no espaço sideral entre estrelas ( o que há entre estrelas? Vácuo ( nada) e as diversas energias luminosas, portanto eu sou um filho da Luz) e descansando no Mundo da Lua, eu desci. Tenho uma MISSÃO.
Vim para o Sacrifício, vim para ajudar o Super Homem. Sei, ele dirá, acostumado que está em ser o número um, que não precisa de ajuda. Mas eu vim para ajudá-lo. Tenho dons muito raros, diferentes dos de Cripton. Vim iluminar um setor de sua mente, e mostrar o que existe entre o tic e o tac de um relógio.

Não eu não sou maluco, eu escrevo em parábolas.... para você... ou entender, ou não entender.

OBS: meu bisavô foi orador da "Grande Oriente" em Porto Alegre, até que num repente acordou. Então foi para Cordoba na Argentina. (T) ornou-se doutor em Sociologia. Teve o Estalo de Vieira. A Luz o atingiu em cheio.
Ele escreveu, sob pseudo- nômio um livro bastante difícil, que para ser interpretado necessita da segunda chave simbólica. É um livro raro, editado pela Imprensa Nacional em 1906. Seu título: " NOVA LUZ SOBRE O PASSADO".




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.