Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha Amiga VERAcidade.

Minha amiga Vera.
Passei circunstancialmente no estacionamento da Vera a fim de encontrar um lugar para guardar minha Ferrari (escala ¼). Felizmente pude deixá-la sobre a mesa de seu escritório.
Ela me perguntou o motivo, e eu lhe expliquei que estava indo à Missa, e que não queria deixá-la sobre o banco da Igreja, além do que, chamaria muita atenção.
Ela me perguntou: Por que você reza tanto?
O que responder? Lembrei-me que seu pai gostava muito de eletrônica. Então lhe disse: Vera seu pai algumas vezes me explicava sobre circuitos elétricos, seus componentes e sua importância no circuito. Os resistores, por exemplo, são facilmente substituíveis, e às vezes ate dispensáveis, mas estão lá para manter a tensão da corrente em níveis seguros e adequados. Os circuitos modernos possuem outras funções e soluções mais integradas, mas mesmo assim cada componente desempenha alguma função de maior ou menor importância no funcionamento do circuito.
Então eu disse: nesse circuito que é a sociedade, algumas pessoas têm por função a oração e isso mantém a sociedade em níveis seguros e funcionais, permitindo por esse meio, que Deus flua no circuito e realize a sua obra. Embora muitas vezes ninguém a compreenda!
Ela riu.

Deixei minha Ferrari 1/4 em boas mãos.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.