Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 13 de dezembro de 2014

Agradecimento!

Agradecimento!
Queremos agradecer às poucas pessoas que nos acompanharam no ano de 2014. Espero que esse esforço tenha servido para algo  de bom e construtivo. Voltaremos apenas no dia 1 de Janeiro de 2015 se Deus quiser. Até lá desejamos um Feliz Natal e próspero Ano Novo. Lembrando sempre que Natal é a data em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo nascido de Maria, virgem e mãe, mulher judia que trouxe a salvação para todos os povos, que, segundo as velhas escrituras estavam  " fora" do privilégio do povo de Deus. Hoje são eles, os "eleitos", que estão por "fora" da Graça. Mesmo sem graça
, Deus espera  e quer a conversão dos judeus.
Grupo de Estudos 23 de Outubro.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.