Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Que engraçado...Mulher remedio.

Mulher remédio, quem diria.
Recebi um comentário anônimo que diz que minha doença é causada pelo descuido de minha vida sentimental. E é claro essa pessoa seria a minha cura. Meu Deus, como essa pessoa reagirá quando descobrir que esta mentalmente doente. Que perdeu os critérios de avaliação da realidade. Seja amado e sua saúde estará garantida. Que tolice. Diz ela: sua mãe te amou, e você não a odiou por isso. Vai , amiga, ao hospital do câncer, ver quanta criança inocente doente, e quanta mãe amorosa chorando. Vai no hospital de aidéticos e veja quanta mulher amada e homens que se achavam amantes e amados, definham sem solução. Minha amiga, Deus me ama, com um amor insuperável... e eu estou doente. Mas no meu caso, nem Deus é remédio, embora ele possa ser. Ele pode tudo, inclusive querer que eu abrevie o meu tempo, ou que eu passe dessa para uma melhor. Agora. mulher remédio, é a primeira vez que vejo. Essa é a chantagem mais barata que já testemunhei..."Você precisa de mim". Eu posso te curar! Ora, ora... quer ser importante,  amada , apreenda a ser sincera não rebaixe os outros para ser o remédio necessário para eles. Não empobreça os outros para depois dar-lhes a sua esmola, o seu socorro. Não queira ser grande às custas da pequenez alheia. Sirva a Deus e cumpra os seus mandamentos ( da maneira que for possível) e aceite a sua Cruz.










Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.