Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

As Baleias!


Sou um pouco imprudente. De longe vi o Baleal ( coletivo de baleias). Dei potencia ao meu pequeno motor de dez HP e me aproximei. Nunca façam isso, ainda mais se seu bote for um pequeno bote de alumínio. Cheguei a tempo de ouvir uma jovem baleia comentar: Preciso perder peso. A outra mais velha disse: Que nada você esta ótima menina. Respondeu a mais jovem. Obrigada!...Mas quero perder mais umas duas toneladas. A mais velha e experiente retruca: Querida quantas toneladas tem seu namorado? A jovem responde: Quarenta. Então diz a mais velha: Grandão. Você deve ter umas 25 toneladas, esta ótima. O que importa é o amor. A mais jovem silencia, pensa, e diz: é verdade. e tomada de alegria lança suas vinte e cinco toneladas no ar, caíndo de barriga sobre a agua, produzindo uma onda enorme.
Quase naufraguei. Dei potencia ao meu pequeno motor,  e rapidamente sai dali pensando :Na próxima vez não te intrometes.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.