Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Não há nada mais falso

Não há nada mais falso que a false direita.
Anos atrás, quando Requião quis estabelecer uma linha marítima comercial para ajudar Cuba com produtos do Parana, a falsa direita nos encheu de calunias. Hoje quando o presidente dos EUA anuncia um novo tempo nas relações diplomáticas com Cuba, a mesma falsa direita exulta. Dois pesos e duas medidas.
Durante o furacão Andrews que destruiu parte de Miami, eu estava lá e me inscrevi como voluntario da Cruz Vermelha . No abrigo em que servi conheci um senhora judia-cubana que me contou que em tempos anteriores a revolução os grandes negócios de Cuba estavam nas mãos de judeus cubanos e norte americanos. Nunca pesquisei sobre isso. Mas descobri entre o Movimento Cubanos Unidos de que a principal preocupação dos cubanos norte-americanos era mais recuperar antigas propriedades e minas de nickel, do que resolver o problema social do país de Fidel.
Veja esse recorte de jornal de 2008.









Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.