Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Não se preocupem meus queridos leitores.

Não se preocupem meus queridos leitores. Eu não sou um homem de gênio... e além disso a morte vem para todos. Assim quando vocês lerem nos protocolos: "Nossos profetas nos disseram que fomos eleitos por Deus para governar a terra. Deus nos deu o gênio a fim de levar a cabo esse problema. Se surgir um gênio no campo oposto, a luta será sem piedade etal como o mundo nunca presenciou. Açém disso os homens de gênio chegariam tarde. Toda a energia do mecanismo gobernamental depende de um motor que esta em nossas mãos: Esse motor é o ouro. A ciência politica inventada pelos nossos sabios, mostra-nos desde muito o prestigio real do OURO ( pag 92)
Assim Fernado Henrique ( ex.presidente), fechou o Garimpo de Serra Pelada ( 147,000 quikis de ouro), para em seguida vender todo o direito de lavra do subsolo brasileiro  * ubckuindo a Serra do Navio, a maior jazida encontrada no Brasil) que pertencia a estatal Vale do Rio Doce
a um grupo de capitalistas JUDEUS. Cumpria os protocolos.









oje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.