Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pequeno segredo.

Modestia à parte, quando meu primo entregou a presidência do Banestado, em 1994 o Banestado estava entre os três Bancos mais rentáveis do Brasil e em 1 lugar entre os bancos estatais ( verifique, pesquise, IBDI, DIEESE, Federação do comércio, Federação das industrias, Banco Central). Por esse motivo, além de ser o suporte financeiro do Governo do Estado, tornou-se o alvo numero um das privatizações.  Mesmo assim, Heitor Wallace, teve que carregar, o seu amigo de infância, e funcionario de carreira do banco, não menos competente, Michael Woller, se não me engano irmão da esposa de   Jaime Lerner na vice presidência do Banestado.  Michael era, dissimuladamente o gerente de negócios da colônia israelita. Depois da entrega do Banco, Heitor e Michael sairam, veio a eleição de Lerner, ai começaram os escândalos no primeiro mandato de Lerner, que culminou no segundo mandato de Lerner pela sua privatização e venda criminosa ao Itau. Não sou eu que digo, por esse motivo, estou publicando textos de jornais e blogs, e se possível documentos oficiais.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.