Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sergipe, as noticias correm.



A pedido do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça Federal do Paraná decretou ordem de prisão preventiva contra o doleiro Alberto Youssef.



A pedido do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça Federal do Paraná decretou ordem de prisão preventiva contra o doleiro Alberto Youssef. A nova ordem foi motivada pelo caso batizado como “Escândalo do Banestado”, onde Youssef responde por crimes de gestão fraudulenta de instituição financeira, evasão de divisas e corrupção ativa.

Banestado 2

Alvo de uma CPI no Congresso Nacional, o caso do Banestado foi um esquema de evasão de divisas que teria movimentado cerca de R$ 30 bilhões, no final de 1990.Em Sergipe, a notícia de que alguém foi preso por envolvimento no caso, que já é antigo, deixou muita gente à base de Lexotan, já que alguns sergipanos estão diretamente envolvidos no caso.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.