Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Estão gostando de conhecer um pouco do Brasil? Quase duzentos acessos vindos dos EUA, nove da Rússia, seis da Alemanha. Muito obrigado. Mas vocês não sabem o que acontece no coração da floresta. Até aqui vimos a aviação periférica, do Pará, Mato Grosso, etc. Não vimos o que acontece no Alto Amazonas, no Solimões e afluentes. Estou vasculhando a Internet em busca de imagens dessa área difícil. Mas eu não quero fugir do assunto garimpo de ouro. As imagens policiais são para prender a atenção e criar a curiosidade. Viram como cresceu o numero de acessos? Mas o nosso objetivo é discutir o Brasil, não levar diversão a vocês. Sejam todos muito bem-vindos.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.